Novidades sobre o Loading

1136 Replies, 259073 Views

Cês acham extremamente improvável uma dublagem de HxH 2011 nessa leva louca de produções? Eu ainda tenho uma pontinha de esperança de alguém dublar isso
thrall0071 Escreveu:Cês acham extremamente improvável uma dublagem de HxH 2011 nessa leva louca de produções? Eu ainda tenho uma pontinha de esperança de alguém dublar isso

Se a Loading conseguir direitos exclusivos sobre a série é possível. Mas é bom que eles saibam da existência das dublagens da Telecine antes, senão adeus consistência...
do jeito q esse canal ta n duvido nada que ja estejam dublando material da funimation em estudio de qualidade.
Dratfagno Escreveu:do jeito q esse canal ta n duvido nada que ja estejam dublando material da funimation em estudio de qualidade.
Isso se a Unidub não for o único estúdio em que a Loading está trabalhando...
Os cara tão praticamente apagando as aberturas e encerramentos dos animes. Isso chega a ser pior que os encerramentos em fast-forward do CN...

EDIT: na verdade eles simplesmente APAGARAM o final do episódio e cortaram pros apresentadores.
Sério, nem a PlayTV que tinha muito menos investimento fazia cagadas que nem essa...
Mais cedo, as duas metades do EP de The Lost Canvas de hoje foram transmitidos na ordem contrária (o fim primeiro e depois o começo) e antes do horário marcado na programação.

Tenho a impressão de que os intervalos comerciais foram colocados nos lugares errados. AoT teve 2 intervalos e tiveram que acabar antes do fim quando começaram AC, que foi transmitido ininterruptamente. Não tenho plena certeza, mas acho que havia um intervalo em AoT e outro em AC antes.

Ô vidão. Espero que a Loading tenha pelo menos a humildade de ouvir as reclamações do público, pq tem muita reclamação rolando no Twitter com relação a todas essas burradas da emissora.
Kuyashii Escreveu:Mais cedo, as duas metades do EP de The Lost Canvas de hoje foram transmitidos na ordem contrária (o fim primeiro e depois o começo) e antes do horário marcado na programação.

Tenho a impressão de que os intervalos comerciais foram colocados nos lugares errados. AoT teve 2 intervalos e tiveram que acabar antes do fim quando começaram AC, que foi transmitido ininterruptamente. Não tenho plena certeza, mas acho que havia um intervalo em AoT e outro em AC antes.

Ô vidão. Espero que a Loading tenha pelo menos a humildade de ouvir as reclamações do público, pq tem muita reclamação rolando no Twitter com relação a todas essas burradas da emissora.
Eu realmente tô fazendo DE TUDO pra apoiar essa emissora mas a própria administração não colabora. Parece até que fizeram esses cortes de propósito pra dar espaço pros apresentadores e-e

Bem, acho que aquele vídeo do Vício Nerd explica muita coisa. Muitos dos aparelhos usados no prédio são da época da MTV.
colocaram 1080p no site pra ver ao vivo
Dratfagno Escreveu:colocaram 1080p no site pra ver ao vivo
Pão e circo que se chama né?
Jef Escreveu:Pão e circo que se chama né?
departamentos diferentes que fala

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.955 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.714 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.913 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.919 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.334 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)