Novidades sobre o Loading

1136 Replies, 259214 Views

passou akashic records de manha com classificaçao de 10 anos tambem
A parada ali está muito desorganizada.......
Jef Escreveu:Cardcaptor Sakura tava com classificação 12+, algo um tanto estranho sabendo que não tem praticamente nada "assustador" ou algo assim lá, na minha opinião nem classificação 10+ seria a classificação certa pra esse anime.
Sei lá, tem a parada de ter personagens LGBT na série, porém a mensagem transmitida pelos personagens não é exagerada. Não acho que a série deveria ter classificação indicativa nesse nível só por causa disso.

A administração do canal tá demonstrando ser bem desleixada desde o que aconteceu anteontem...

pior foi Akashic Record com classificação de 10 anos em plena manhã,com todo fanservice,violencia e até cena de tentativa de estupro...
e mesmo com a parada LGBT,Sakura podia ser Livre tranquilo,até porque certas coisas o anime deixou bem mais sutil em relação ao mangá(até o controverso romance entre professor e aluna nunca rola no anime porque o professor nunca corresponde ou repara na atração dela como no mangá,onde até aliança ele dá..)
Felipe Izar Escreveu:Muito bom que tenha o mundo de beakman no canal pra nova geração descobrir e pra mim mesmo assistir pq eu aprendo muita coisa com o programa (aprendo até mais com ele do que com minha professora), mas vcs repararam que eles colocaram como classificação indicativa +14 anos?

O canal tá correndo o risco com isso........

1° Quem faz a classificação indicativa é uma equipe do Ministério da Justiça.

2° Tirei esse paragrafo do site do Ministério da justiça - "A Classificação Indicativa - ClassInd - é uma informação prestada às famílias sobre a faixa etária para a qual obras audiovisuais não se recomendam. São classificados produtos para televisão, mercado de cinema e vídeo, jogos eletrônicos, aplicativos e jogos de interpretação (RPG).
A ClassInd não substitui o cuidado dos pais - é fundamentalmente uma ferramenta que pode ser usada por eles. Por isso recomendamos que os pais e responsáveis assistam e conversem com os filhos sobre os conteúdos e temas abordados na mídia."

3° Para com essa drama todo em volta da classificação, toda hora falando do mesmo assunto que não vai afetar em nada o canal.
até tao sem postar nada no twitter a uns dois dias deve estar uma correria la dentro
Não falo por nada, mas que vergonha que eu to cara, aprenda a não levar desaforo pra casa muleke, vc Ta muito frágil, aprenda a se defender bicho. Não aja com inocência dizendo ''ainnn vc Ta muito agressivo'', meu chapa, a vida não vai ser só facilidade e nem todo mundo vai ser obrigado a gostar de vc, então aprenda a não ligar Smile

Sim, to com muita vergonha de quem eu era kkkkkk.

O Mugen falou tudo!
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-06-2021, 15:27 por Felipe Izar.)
Felipe Izar Escreveu:Vc me machucou com toda essa agressividade, por favor, mais gentileza.

Isso não são coisas fáceis para um jovem inseguro como eu ouvir.

Por favor, mee trate de uma maneira mais educada, vc também não gostaria de ser tratado da forma como me trata, amigo.

Sinceramente cara. Todo dia com esse papo de agressividade, que fragilidade ridícula é essa? Ele nem sequer foi agressivo, apenas falou a verdade. Não é a primeira vez que você fala isso e aparentemente não vai ser a última. Se você é tão frágil assim e não aguenta uma resposta, então porque está aqui? Ou melhor, porque está na internet?
Esse negocio de classificação indicativa não é mais a mesma de 20 anos atrás, então não se preocupem. O Loading não vai ser multada de passar anime a tarde.
Maruseru03 Escreveu:Esse negocio de classificação indicativa não é mais a mesma de 20 anos atrás, então não se preocupem. O Loading não vai ser multada de passar anime a tarde.

Mas convenhamos, passa coisa muito pior na TV.
Cacete, inacreditável saber que eu ja fui esse muleke fazendo papel de santinho na internet, sendo que na rua batia em todo mundo Big Grin
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-06-2021, 15:32 por Felipe Izar.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.276 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.982 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.924 4 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 307.047 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.493 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)