TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2319049 Views
Tópico fechado 

Maldita pandemia. Não acredito que o Steve Trevor não é o Marcelo Garcia... vai criar uma quebra de continuidade com o primeiro filme. Ele é um personagem importante, não podiam ter trocado a voz dele...
Garcia Jr. é um excelente dublados, mas no Chris Pine é um horror mesmo. É a voz de um cara de 50 e poucos anos num ator fisionomicamente muito mais jovem. Terrível.
Entre os que tão dublando presencialmente, acho que haviam opções melhores que o Garcia.
SuperBomber3000 Escreveu:Garcia Jr. é um excelente dublados, mas no Chris Pine é um horror mesmo. É a voz de um cara de 50 e poucos anos num ator fisionomicamente muito mais jovem. Terrível.
Entre os que tão dublando presencialmente, acho que haviam opções melhores que o Garcia.

infelizmente a dublagem brasileira não respeita mais nda. abriram a porteira pra dubladores novos pra atores velhos e vice e versa.
Se há uma consequência real da pandemia de Coronavírus será isso, muitas trocas de vozes e substituições nada haver. Deberia ter uma redublagem de algumas dublagens da pandemia, mas não irá acontecer.
É o que Digo: a Delart é a Nova VTI
Danilo Powers Escreveu:É o que Digo: a Delart é a Nova VTI

Pela última vez Danilo, a Delart está assim de maneira temporária......
Eu gosto muito de você, mas a sua incompreensão de entender o óbvio que explicamos é cansativo.....
Daniel Felipe Escreveu:Pela última vez Danilo, a Delart está assim de maneira temporária......
Eu gosto muito de você, mas a sua incompreensão de entender o óbvio que explicamos é cansativo.....

Nem temporária, nem permanente. Não lembra a VTI em nada.
Mas infelizmente, parte do problema do Danilo envolve essa dificuldade de compreender alguns assuntos. E nós temos que aceitar que não dá pra convencer ele de certas coisas.
Daniel Felipe Escreveu:Pela última vez Danilo, a Delart está assim de maneira temporária......

Realmente, o danilo é muito gente boa, mas de vez em quando ele extrapola.
RHCSSCHR Escreveu:Certeza que houve troca na versão final. É provável que nem Marcelo Garcia, nem Lina Rossana, nem Fernando Lopes estejam no filme (a Lina principalmente, já que agora mora em Sampa).

Como é um filme pra cinema, a dublagem tem que ser presencial. Isso ficou muito claro, principalmente com os últimos lançamentos pra cinema durante a pandemia.

Muita contradição da Warner. Sei lá, ano que vem lá fora vão lançar todos filmes de cinema junto com a HBO Max

E quando esse serviço chegar aqui, devem seguir o mesmo esquema.
Danilo Powers Escreveu:É o que Digo: a Delart é a Nova VTI

o que te leva a pensar nisso ?

Kevinkakaka Escreveu:Nem temporária, nem permanente. Não lembra a VTI em nada.
Mas infelizmente, parte do problema do Danilo envolve essa dificuldade de compreender alguns assuntos. E nós temos que aceitar que não dá pra convencer ele de certas coisas.

vamos tentar entender o motivo pra tentar questionar.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.401 3.316.411 8 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.508 6.408.006 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.083 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 811.172 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.551 723.018 16-08-2025, 19:33
Última postagem: Wallace

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)