A questão é que pelo menos os patches não tem agregado ao tamanho do jogo, eles só substituem arquivos. Eu percebi pois o jogo pesava 109 GB e continuou com esse tamanho mesmo com o hotfix de 20 GB, isso no PS4.
Mas bem, a CD Projekt vai estar em uma situação bem complicada daqui pra frente. A confiança do público neles está bem comprometida e talvez isso prejudique bastante as vendas de futuras expansões do Cyberpunk ou até mesmo os próximos jogos.
Velho, esse jogo tava hypadíssimo e há anos. A história é muito boa, a dublagem brasileira nem se fala, mas esses bugs horrendos ferraram com o que poderia ser um marco extremamente positivo na indústria dos games. É NPC voando, é NPC dando teletransporte, é a dublagem não disponível pra jogadores de XBOX, entre outras coisas lamentáveis.
O que mais piorou isso foram os vários adiamentos, dando a impressão que a gente teria em mãos um resultado bem polido, mas foi muito longe disso. Deviam ter tacado logo pra 2021 e acho que assim não teríamos frustrações com adiamento e também um produto muito mais refinado. Algo deu muito errado pra ter anos de produção e estar nesse estado.
Eu tô jogando no PS4 original, tem crash a cada 40 minutos kkkkkk mas o jogo em si é bom, só foi horrivelmente otimizado
Assim como ele mesmo confirmou em um evento há um tempo atrás, o Mário Jorge também tá no jogo, eu ouvi a voz dele em uma ligação pro Yorinobu. Só não sei se era uma ponta ou o personagem é recorrente.
A Gillean Jordan, uma personagem das rádios e televisão do jogo, é a Melissa Garcia? Eu ia adicionar ao tópico mas não tenho certeza.