na dublagem latina não mantiveram nem o Deku nem o Bakugo. quem dublou o Bakugo no filme (México) foi o Rafael Escalante e na série foi o Romulo Bernal (Miami). o Deku foi o Héctor Mena no filme e na série foi o Sebastián Reggio, um dublador de Miami.
não sei alguém aqui já viu a temp 3 de My Hero Academia dublada, mas no ep 20 tem uma participação da Melissa Shield (esse ep é prequel pro filme) e, surpreendemente, mantiveram a Jacqueline Sato na personagem nesta participação
eu acho que é a Jac sim, me parece exatamente com a do filme. o David eu não tenho ideia, mas parece ser alguém emulando o Marcelo Campos.
Ah, ainda sobre as demos, a Andressa Bodê dublou o Midoriya criança na demo da Dubrasil, e foi mantida como tal no produto final.
Bom que o Fabio Campos rodou pra entrada do Lucindo.
Sim, e no fim ele foi remanejado pro Shigaraki, que é um personagem bem melhor pra ele do que o Bakugo.
Aliás, de um dos pedaços dessa live que eu vi, outra informação é que a terceira temporada inteira foi gravada de forma remota, enquanto a quarta temporada foi gravada de forma mista, com alguns no remoto e outros no presencial.
Isso me faz pensar duas coisas, a primeira é que no episódio 11 da terceira temporada, na famigerada luta do All for One contra o All Might, escutando com atenção, eu reparei que a voz da Sheila Dorfman, que pra quem ainda não sabe, fez a mestra antecessora do All Might, a Nana Shimura, tava com uma qualidade um pouco diferente do resto, e provavelmente isso se deu em decorrência do home-studio. A "sorte" é que ela só aparecia quase que em flashbacks, então deu pra notar que remixaram bastante a voz dela pra disfarçar a diferença no áudio, o que foi favorecido também devido ao fato de ela só aparecer em flashbacks. Se ela aparecesse presencialmente junto com os demais personagens, aí sim ficaria muito estranho.
A segunda é que, naquele vídeo que eles fizeram com making off da dublagem, vários dos dubladores que apareceram mas não citaram seus personagens com certeza dublaram a quarta temporada. O Gabriel Neves fez o vilão das lâminas e o Renan Gonçalves fez o Rappa, e os dois tavam no video. Erica Kou, Ana Menezes e os que apareceram no mesmo vídeo provavelmente devem ter feito participações ainda não identificadas da quarta temporada.
My Hero estreou hoje no Loading. Infelizmente, não há créditos da dublagem ao final dos episódios. Os créditos disponíveis são da dublagem em espanhol apenas.
[video=youtube;GgOPWrwsbS0]https://www.youtube.com/watch?v=GgOPWrwsbS0[/video]