One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 911585 Views

YuriCon Escreveu:Pena que o Jinbe não aparece no Stampede, mas pelo menos, ao que parece, não puseram o Mauro Ramos no Teach, nem ele, nem o Guilherme Lopes (infelizmente).

E falando no Guilherme Lopes, do nada ele postou essa foto do Law no Instagram, o que será que significa? Eu acho bem improvável que ele esteja dublando o personagem, nem consigo imaginar como seria.
Kevinkakaka Escreveu:Entre o nicho otaku, né? Porque pro grande público, Bleach não chega no dedinho do pé das primeiras sagas de Pokémon. Não tem peso maior nem entre fãs de dublagem, o nicho pro qual o canal do Wendel é direcionado.
E onde você viu butthurt? Só porque eu disse que as obras mais famosas são esticadas e são focadas em porradarias?

Por isso mesmo que eu disse: Pokémon Advanced e não as primeiras sagas de Pokémon. As primeiras sagas de Pokémon (até a Johto) pro grande público são de fato imbatíveis, as de Pokémon Advanced em diante eu já tenho lá as minhas dúvidas.

Sobre o butthurt, sei lá, tive essa impressão kkkkkk digo, é normal ter um certo ressentimento quando a gente gosta de um trabalho em específico mas ele não é devidamente lembrado. Toda entrevista com dubladores a gente fica na expectativa em que se cite sobre aquele ou aquela personagem underground que a gente gosta tanto mas ninguém nunca lembra nas entrevistas. É chato, mas acontece e eu também já senti isso com várias entrevistas de dubladores que já vi. Mas se você não sentiu nada disso aí tá tranquilo também kkkk foi só uma impressão mesmo.
JorgeH. Escreveu:E falando no Guilherme Lopes, do nada ele postou essa foto do Law no Instagram, o que será que significa? Eu acho bem improvável que ele esteja dublando o personagem, nem consigo imaginar como seria.
Acho que a imagem era meramente ilustrativa, ele pode ter feito algo em OP sim, mas não tem como ser o Law não kkk
H4RRY Escreveu:Por isso mesmo que eu disse: Pokémon Advanced e não as primeiras sagas de Pokémon. As primeiras sagas de Pokémon (até a Johto) pro grande público são de fato imbatíveis, as de Pokémon Advanced em diante eu já tenho lá as minhas dúvidas.

Sobre o butthurt, sei lá, tive essa impressão kkkkkk digo, é normal ter um certo ressentimento quando a gente gosta de um trabalho em específico mas ele não é devidamente lembrado. Toda entrevista com dubladores a gente fica na expectativa em que se cite sobre aquele ou aquela personagem underground que a gente gosta tanto mas ninguém nunca lembra nas entrevistas. É chato, mas acontece e eu também já senti isso com várias entrevistas de dubladores que já vi. Mas se você não sentiu nada disso aí tá tranquilo também kkkk foi só uma impressão mesmo.

Então, Pokémon Advanced não é tão forte quanto as duas primeiras gerações, mas foi a última fase a receber exposição massiva durante a sua época: Cartoon, Globo e RedeTV. Com certeza a May é mais conhecida do que a Rukia hehe
Agora, se estivéssemos falando de Diamante e Pérola, eu também teria minhas dúvidas. E no caso de Black and White em diante, eu teria certeza :lol:
JorgeH. Escreveu:E falando no Guilherme Lopes, do nada ele postou essa foto do Law no Instagram, o que será que significa? Eu acho bem improvável que ele esteja dublando o personagem, nem consigo imaginar como seria.

YuriCon Escreveu:Acho que a imagem era meramente ilustrativa, ele pode ter feito algo em OP sim, mas não tem como ser o Law não kkk
Considerando que o Glauco disse que o Barba-Negra já tinha uma voz, chutaria que o Guilherme o fez, mas colocou essa imagem do Law, só pra ilustrar que ele tá participando da dublagem do anime. e usar a imagem do personagem dele daria muito na cara e seria bem mais prejudicial pra questão da confidencialidade.
Pra saber se é o Stampede mesmo, seria interessante perguntar pro Glauco se outros personagens mais avançados na história possuem vozes, como o Fujitora.
Moossan Escreveu:Considerando que o Glauco disse que o Barba-Negra já tinha uma voz, chutaria que o Guilherme o fez, mas colocou essa imagem do Law, só pra ilustrar que ele tá participando da dublagem do anime. e usar a imagem do personagem dele daria muito na cara e seria bem mais prejudicial pra questão da confidencialidade.

Na live que o Glauco fez hoje falaram que o Guilherme Lopes seria uma boa escolha pro Barba Negra e ele disse que não é ele que vai fzr personagem.
Talvez estejam fazendo testes pra Stampede. Se for o caso, acho que o Guilherme Lopes ficaria legal no Bullet.
Seria uma escala totalmente bizarra o Guilherme Lopes no Law, considerando que o personagem tá na casa dos 20 anos e o Guilherme não faz esse tipo de personagem. Faria muito mais sentido, no caso se Stampede estiver sendo dublado/ em fase de testes, ele ser o Barba Negra ou o Bullet.
Pior que em Stampede realmente aparece quase todos os personagens de mais destaque da série. Se realmente estiverem dublando, a gente já vai saber as vozes da maioria dos núcleos principais que vão aparecer pós-Skypiea. Os Supernovas, Hancock, os outros Almirantes da Marinha, enfim, todo mundo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.622 4 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.176 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.592 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.880 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 21.004 Ontem, 21:52
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)