Novidades sobre o Loading

1136 Replies, 260434 Views

Jef Escreveu:Os dois passaram na Rede Brasil, o que explicaria ambos terem sido dublados no mesmo estúdio.

Qual foi o estúdio? Sabe dizer?
OlavoRocca Escreveu:Qual foi o estúdio? Sabe dizer?

Pelo que eu sei foi dublado na Art Way Filmes, considerando o elenco e locução selecionados.
alguem sabe onde eu encontro os eps de sakura dublados dessa versao da loading pra ver?
Dratfagno Escreveu:alguem sabe onde eu encontro os eps de sakura dublados dessa versao da loading pra ver?
As única diferenças dessa versão pra disponível na Internet são a qualidade do áudio e e um segmento curtinho restaurado no final dos episódios, que o Cartoon cortava.
A partir da segunda temporada, vai haver só mais uma diferença, que são versões em português das "novas" aberturas e encerramentos. Mas tenta entrar em grupos de Sakura no Facebook e vê se tem alguém gravando e disponibilizando.
Kevinkakaka Escreveu:As única diferenças dessa versão pra disponível na Internet são a qualidade do áudio e e um segmento curtinho restaurado no final dos episódios, que o Cartoon cortava.
A partir da segunda temporada, vai haver só mais uma diferença, que são versões em português das "novas" aberturas e encerramentos. Mas tenta entrar em grupos de Sakura no Facebook e vê se tem alguém gravando e disponibilizando.

Será que vão disponibilizar isso na plataforma on-demand que ainda pretendem lançar? 🤔
Jef Escreveu:Será que vão disponibilizar isso na plataforma on-demand que ainda pretendem lançar? 樂
fica ai a duvida o streaming q eles falavam era essa transmissao ao vivo do site ou uma plataforma ou on demand?
Dratfagno Escreveu:fica ai a duvida o streaming q eles falavam era essa transmissao ao vivo do site ou uma plataforma ou on demand?

Acho que na verdade estão esperando conseguir mais anunciantes pra começarem a investir no projeto. Falaram que seria um serviço gratuito, e como serviços gratuitos dependem de anunciantes pra dar certo acho que vai levar um tempo pra falarem a respeito.
so n deve ter nada da crunchyroll e nem da funi nesse serviço
nem completou uma semana de canal,e a inteira do programa Metagaming pediu demissão em protesto,alegando censura.
Que começo...
que? como assim pediram demissao?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.714.802 1 minuto atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.042 1 minuto atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.379 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.672 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)