Novidades sobre o Loading

1136 Replies, 260156 Views

Jef Escreveu:Os dois passaram na Rede Brasil, o que explicaria ambos terem sido dublados no mesmo estúdio.

Qual foi o estúdio? Sabe dizer?
OlavoRocca Escreveu:Qual foi o estúdio? Sabe dizer?

Pelo que eu sei foi dublado na Art Way Filmes, considerando o elenco e locução selecionados.
alguem sabe onde eu encontro os eps de sakura dublados dessa versao da loading pra ver?
Dratfagno Escreveu:alguem sabe onde eu encontro os eps de sakura dublados dessa versao da loading pra ver?
As única diferenças dessa versão pra disponível na Internet são a qualidade do áudio e e um segmento curtinho restaurado no final dos episódios, que o Cartoon cortava.
A partir da segunda temporada, vai haver só mais uma diferença, que são versões em português das "novas" aberturas e encerramentos. Mas tenta entrar em grupos de Sakura no Facebook e vê se tem alguém gravando e disponibilizando.
Kevinkakaka Escreveu:As única diferenças dessa versão pra disponível na Internet são a qualidade do áudio e e um segmento curtinho restaurado no final dos episódios, que o Cartoon cortava.
A partir da segunda temporada, vai haver só mais uma diferença, que são versões em português das "novas" aberturas e encerramentos. Mas tenta entrar em grupos de Sakura no Facebook e vê se tem alguém gravando e disponibilizando.

Será que vão disponibilizar isso na plataforma on-demand que ainda pretendem lançar? 🤔
Jef Escreveu:Será que vão disponibilizar isso na plataforma on-demand que ainda pretendem lançar? 樂
fica ai a duvida o streaming q eles falavam era essa transmissao ao vivo do site ou uma plataforma ou on demand?
Dratfagno Escreveu:fica ai a duvida o streaming q eles falavam era essa transmissao ao vivo do site ou uma plataforma ou on demand?

Acho que na verdade estão esperando conseguir mais anunciantes pra começarem a investir no projeto. Falaram que seria um serviço gratuito, e como serviços gratuitos dependem de anunciantes pra dar certo acho que vai levar um tempo pra falarem a respeito.
so n deve ter nada da crunchyroll e nem da funi nesse serviço
nem completou uma semana de canal,e a inteira do programa Metagaming pediu demissão em protesto,alegando censura.
Que começo...
que? como assim pediram demissao?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.997 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.475 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.510 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.014 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)