One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 912306 Views

YuriCon Escreveu:Cobra é o Flávio Dias e Chaka é o Orlando Viggiani, e parece que Law e Barba Negra já têm vozes.
Onde você viu essas informações?
YuriCon Escreveu:Ele só disse que vai ser uma surpresa, pois é um dublador muito querido pelo público, a única voz que eles sugeriam pro Law nas lives, era a do Philippe Maia.

Pera, a voz "querida" pelo público é a do Phillippe Maia ou do dublador do Barba Negra?
Moossan Escreveu:Onde você viu essas informações?
Live do Glauco que rolou de manhã
H4RRY Escreveu:Pera, a voz "querida" pelo público é a do Phillippe Maia ou do dublador do Barba Negra?
A do dublador do Law, Philippe Maia só era a voz que eles viviam sugerindo pro personagem nas lives.
SuperBomber3000 Escreveu:No caso do Law devem ter dublado o Stampede ou algum material em que ele apareça antes da série, já que nela ele só aparece lá pelo episódio 400 e a dublagem ainda não chegou nela. Gostaria do Douglas Guedes nele, mas não vou ter nenhuma expectativa.

Sobre o Barba Negra, talvez tenham começado Skypiea finalmente, mas ele também aparece no Stampede se eu bem me lembro.

Sim, o Barba negra também aparece, na introdução do filme, que começa em Impel Down.
Se dublarem Stampede, ja vão ter vozes pra praticamente quase todos os personagens de One Piece kkkkk
Kevinkakaka Escreveu:Gente, sinto meus animes tão injustiçados kkkk
Em tese, a May de Pokémon Advanced não é mais relevante e nostágica que a Rukia, que nem em TV aberta passou? Sempre deixam outros personagens de lado em detrimento de personagens desses shonens extensos de porradaria, especialmente os da Shonen Jump.
O brasileiro médio é muito restrito quando o assunto é anime e fica só nesses de luta, tem muita gente que se choca quando descobre que não foi o Clube das Winx que inventou magical girl misturado com sentai. A gente não vê esse "nicho do nicho" com tanta força nem mesmo nos outros países latino-americanos. Deus que me perdoe.

Eu até entendo e de uma certa forma eu concordo com o seu discurso, mas o teor do mesmo me pareceu mais um butthurt contra o estilo shonen do que uma crítica em si.

Concordo que há restrições do brasileiro médio, mas querendo ou não, a cultura de animes shonen no Brasil é muito maior do que qualquer outro gênero de anime. Isso é algo estrutural e não adianta reclamar disso.

Então sim, querendo ou não, devido à tudo isso, Bleach tem um peso maior do que Pokémon Advanced, independente se passou na TV aberta ou não...
H4RRY Escreveu:Então sim, querendo ou não, devido à tudo isso, Bleach tem um peso maior do que Pokémon Advanced, independente se passou na TV aberta ou não...

Entre o nicho otaku, né? Porque pro grande público, Bleach não chega no dedinho do pé das primeiras sagas de Pokémon. Não tem peso maior nem entre fãs de dublagem, o nicho pro qual o canal do Wendel é direcionado.
E onde você viu butthurt? Só porque eu disse que as obras mais famosas são esticadas e são focadas em porradarias?
SuperBomber3000 Escreveu:No caso do Law devem ter dublado o Stampede ou algum material em que ele apareça antes da série, já que nela ele só aparece lá pelo episódio 400 e a dublagem ainda não chegou nela. Gostaria do Douglas Guedes nele, mas não vou ter nenhuma expectativa.

Sobre o Barba Negra, talvez tenham começado Skypiea finalmente, mas ele também aparece no Stampede se eu bem me lembro.
Fora o Stampede, o único outro material que ele aparece é no Episode of Sabo, em que eles recapitulam a infância dele com o Ace e Luffy e tem algumas partes de Dressrosa nesse especial.
Pena que o Jinbe não aparece no Stampede, mas pelo menos, ao que parece, não puseram o Mauro Ramos no Teach, nem ele, nem o Guilherme Lopes (infelizmente).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.933 578.453 16 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.728 348.471 46 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.096 2 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.448 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.338 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)