Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705938 Views

Moossan Escreveu:https://observatoriodocinema.uol.com.br/series-e-tv/2020/12/icarly-vai-voltar-veja-detalhes
Espero que o Luciano Monteiro e a Luisa Palomanes possam voltar a dublar o Nathan e a Miranda.

Se a distribuição no Brasil for da Paramount como nos EUA, imagino que a versão poderia ser gravada na Tecniart, que presta serviços pra eles e tem o Marcus Junior (Spencer) no quadro de diretores. Também tem a possibilidade de cair nas mãos do Macías e eles mandarem pra Rio Art.
Kevinkakaka Escreveu:Se a distribuição no Brasil for da Paramount como nos EUA, imagino que a versão poderia ser gravada na Tecniart, que presta serviços pra eles e tem o Marcus Junior (Spencer) no quadro de diretores. Também tem a possibilidade de cair nas mãos do Macías e eles mandarem pra Rio Art.

Se cair no Grupo Macias de São Paulo eu acho que eles podem substituir os dubladores originais. E por isso não estou nem um pouco ansioso pra essa reunião. A chance existe...
Fallon Escreveu:Se cair no Grupo Macias de São Paulo eu acho que eles podem substituir os dubladores originais. E por isso não estou nem um pouco ansioso pra essa reunião. A chance existe...
Que eu me lembre, a única vez que isso aconteceu por parte do Macías foi quando retomaram as dublagens de produtos muito antigos (Friends e Três é Demais) mais de uma década depois. Tirando isso, sempre houve manutenção.
Não vejo chance nenhuma disso acontecer com iCarly caso caia nas mãos deles. O máximo que pode acontecer é o grosso ser dublado na sede deles em São Paulo e os personagens que já existiam em iCarly gravarem do Rio, como acontece em Young Sheldon, cuja dublagem é do Macías e o Sergio Cantú faz a narração.
O filme Freaky No Corpo de um Assassino saiu hoje nos cinemas, alguns sabe quem está dublando os protagonistas? Não vi nada ainda sobre
Moossan Escreveu:https://observatoriodocinema.uol.com.br/series-e-tv/2020/12/icarly-vai-voltar-veja-detalhes
Espero que o Luciano Monteiro e a Luisa Palomanes possam voltar a dublar o Nathan e a Miranda.
Também espero que, ao contrário da dublagem Latina (que provavelmente terá duas baixas), todo o elenco da dublagem Brasileira possa retornar.
Ih rapaiz, a Snyder Cut vai ser lançada em março de 2021. As chances da dublagem desse filme ser uma bomba sao grandes...

Ps. alguém poderia criar um tópico sobre a DC igual fizeram com a Marvel
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Ih rapaiz, a Snyder Cut vai ser lançada em março de 2021. As chances da dublagem desse filme ser uma bomba sao grandes...

Ps. alguém poderia criar um tópico sobre a DC igual fizeram com a Marvel

Já fiz isso
O filme "Human Capital" estreou na TNT com dublagem mista São Paulo/Miami da BKS. É o segundo filme dublado pelo estúdio que eu vejo nesse formato, o primeiro foi o live-action do Lupin III.
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-12-2020, 19:54 por SuperBomber3000.)
Maldoxx Escreveu:Passou O Que te Faz Mais Forte na Globo e olha...nunca pensei que veria uma dublagem de Miami passando na Globo.

Filme com essa dublagem disponível no Telecine Play, dublado na Universal Cinergia.
Batman - Alma do Dragão saiu dublado hoje no GooglePlay:

https://play.google.com/store/movies/det...psxXfU3o.P

Algumas vozes: Duda Ribeiro no Batman, Carol crespo na Lady Shiva, José Leonardo no Richard Dragon e Maurício Berger no Tigre de Bronze.

Agradeço ao Mugen que ajudou a identificar algumas das vozes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.363 58 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.640 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.711 6 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.378 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)