Games Dublados

2534 Replies, 793639 Views

Ouvi várias vezes a voz da Judy e não consegui identificar a dubladora. Alguém consegue reconhecer?
Já ouvi um "monstro saindo da jaula", "dedo no ... e gritaria", "tranquilo e favorável", espero que não tenham usado tantos memes no game.

Yunaru Escreveu:Ouvi várias vezes a voz da Judy e não consegui identificar a dubladora. Alguém consegue reconhecer?
Me lembra a Natali Pazete, Aline Guioli ou a Natália Alves
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-12-2020, 14:14 por Moossan.)
Apareceu também o Silvio Giraldi. Então é certeza que se trata de uma dublagem mista.
Quanto à equipe, o Gustavo Nader já é, meio que de certeza, o diretor da localização, inclusive a Érika Menezes o marcou em um story sobre o game junto com o Ingo Lyrio, o qual não sei se dirige produções, então talvez ele tenha sido o engenheiro de som.
Yunaru Escreveu:Ouvi várias vezes a voz da Judy e não consegui identificar a dubladora. Alguém consegue reconhecer?
Assim como ocorre em SP, eu creio que no Rio também tem dublador que em sua maioria só dubla games. Então vai ser mais difícil reconhecer esses dubladores mesmo :p
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Assim como ocorre em SP, eu creio que no Rio também tem dublador que em sua maioria só dubla games. Então vai ser mais difícil reconhecer esses dubladores mesmo :p
Não me parece o caso, tenho certeza de já ter ouvido essa dubladora em séries e animes, mas não estou certo quanto a seu nome.
O Briggs dubla um personagem chamado "Placid", Maria Clara Lacombe é a Claire e a Jéssica Vieira revelou que dubla alguém no jogo.
O Fabrício Vila Verde confirmou que a Judy é a Aline Guioli mesmo.
Já descobriram o estúdio, galera?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Moossan Escreveu:Quanto à equipe, o Gustavo Nader já é, meio que de certeza, o diretor da localização, inclusive a Érika Menezes o marcou em um story sobre o game junto com o Ingo Lyrio, o qual não sei se dirige produções, então talvez ele tenha sido o engenheiro de som.

Joserlock Escreveu:Já descobriram o estúdio, galera?

O Ingo dubla bastante na Alcatéia, não descartaria ela envolvida na dublagem

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.631 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 704.433 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.952 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 492.220 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.901 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)