pq eles redublaram as sessoes do kero se ja tinha na versao da bks?
Novidades sobre o Loading
1136 Replies, 260255 Views
Dratfagno Escreveu:pq eles redublaram as sessoes do kero se ja tinha na versao da bks? Não tinha tudo dublado na época. Só tinha alguns aleatórios. OlavoRocca Escreveu:Não tinha tudo dublado na época. Só tinha alguns aleatórios. Sem falar da trilha sonora, que parece que foi ripada da internet de tão ruim que tá a qualidade... Dratfagno Escreveu:pq eles redublaram as sessoes do kero se ja tinha na versao da bks? Porque na master usada a sessão era cortada. E como já dito várias vezes, não tem nada ripado da internet (nem no latino), apenas o encerramento está com qualidade ruim, pq não estava bem conservado. Seria melhor se tivessem regravado ele junto com as outras músicas, mas preferiram usar o que tinha guardado. sominterre Escreveu:Porque na master usada a sessão era cortada.Disseram que na época do Boomerang, ele já tava meio detonado. Dratfagno Escreveu:alguem sabe onde tem uma lista dos animes que a sony e a aniplex cuidam? https://www.animenewsnetwork.com/encyclo...hp?id=9520 H4RRY Escreveu:Ô amigo, na boa, tá na hora de seus pais controlarem seu uso na internet... De vez em quando minha mãe fica duvidando do que eu fico fazendo.
será q eles tem interesse em trazer bakemonogatari?
eu vi q eles cuidam de black butler e esse foi dublado pela crunchyroll...
Dratfagno Escreveu:eu vi q eles cuidam de black butler e esse foi dublado pela crunchyroll... Não tá confundindo com Black Clover? |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.050 | 3.713.618 |
58 minutos atrás Última postagem: Thiago. |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.125 |
2 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.481 |
10 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.692 |
10 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.595.115 |
Ontem, 19:58 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)