OlavoRocca Escreveu:Será que tem anime da aniplex de catálogo já dublado? Acho que antes de colocar coisa nova eles provavelmente devem queimar logo tudo que tá no catálogo....
No caso o Loading iria dublar. Assim como foi com Gundam 00.
OlavoRocca Escreveu:Será que tem anime da aniplex de catálogo já dublado? Acho que antes de colocar coisa nova eles provavelmente devem queimar logo tudo que tá no catálogo.... No caso o Loading iria dublar. Assim como foi com Gundam 00.
Ao que tudo indica vai passar Ultraman e Garo no Loading: https://twitter.com/tokusatsu/status/133...7819692034
Maruseru03 Escreveu:No caso o Loading iria dublar. Assim como foi com Gundam 00. se dublarem Gurren Lagann,Madoka Magica e Kill la Kill,aí eu desmaio... Lembrando que Sword Art Online ganhou dublagem espanhola pra ser exibido no México,então há precedentes da Aniplex licenciar algum anime pra dublar na América Latina.Negócio é alguem querer exibir na TV. H4RRY Escreveu:O que a Rede Brasil exibia sem autorização? Todos os animes da Toei eram devidamente licenciados e os da Crunchyroll também, até onde eu sei... Não sei de animes mas filmes e séries alguns eles passavam sem autorização das distribuidoras usando lançamentoo em home vídeo, mesmo sendo tv aberta o canal não é conhecido do grande público talvez por isso não "ligam" pra essas burladas. Felipe Izar Escreveu:Como assim, forma legalizada? Pra passar na tv ou tv paga precisa ser concedido os direitos de exibição pela distribuidora geralmente em acordos/contrato como esses da loading com a CR, Funi, Mattel... Se passam sem consentimento de ninguém é ilegal Maruseru03 Escreveu:Ao que tudo indica vai passar Ultraman e Garo no Loading: https://twitter.com/tokusatsu/status/133...7819692034 ou seja,o Loading também fez parceria com a Sato.E ultimamente essa empresa atrai mal agouro...
e Aqui em Santo André Nem Sinal do Loading na Net
Danilo Powers Escreveu:e Aqui em Santo André Nem Sinal do Loading na Net No site deles fiz que na NET, por enquanto, é só em SP johnny-sasaki Escreveu:se dublarem Gurren Lagann,Madoka Magica e Kill la Kill,aí eu desmaio... Bem, essa estratégia não veio diretamente da Aniplex, mas sim da produtora japonesa Genco que esteve envolvida na série e a dublou em espanhol, eles também pretendiam trazer mais animes dublados pra lá mas o projeto foi por água abaixo logo mais... johnny-sasaki Escreveu:ou seja,o Loading também fez parceria com a Sato.E ultimamente essa empresa atrai mal agouro... E como. Agora a menos que a Loading arrisque dublar os títulos dessa empresa, a reputação da Sato continuará mal vista. Muita gente tem pedido HOTD dublado por exemplo, mas é cada desculpa besta que a Sato dá, como "o autor morreu e a história não foi finalizada portanto não vale a pena dublar hurr durr" entre outras desculpas... sominterre Escreveu:No site deles fiz que na NET, por enquanto, é só em SP Ou Seja: Só na Capital
a Loading agora tá fazendo chamadas de horários de animes nos intervalos.E no caso de Sakura Card Captor,só usaram cenas do Clear Card.Hmmmm...
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.936 | 578.823 |
38 minutos atrás Última postagem: Yatogam1 |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.056 | 3.717.424 |
4 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.711 |
5 horas atrás Última postagem: Vortex |
|