Animes dublados - 2020

1939 Replies, 588426 Views

thrall0071 Escreveu:Acabei de ver o terceiro episódio dublado de Jujutsu e digo com tranquilidade: caminha pra ser uma das melhores dublagens já feitas!
Talvez o tópico da Crunch seja mais apropriado pra discutir sobre, mas ainda acho que é muito cedo pra afirmar que essa possa ser uma das melhores dublagens, consigo ver algumas falhas e escalações equivocadas, do ponto de vista de alguém que tá assistindo o semanal legendado, só que penso que seja exatamente por essa situação de dublagem expressa estar rolando, que os dubladores devem pôr mais sangue e dedicação na interpretação e coisa do tipo, e assim ela pode vir a se tornar algo verdadeiramente grandioso.
gundam dublado na loading onde sera q foi dublado?
Dratfagno Escreveu:gundam dublado na loading onde sera q foi dublado?

Eu vi, anunciaram Gundam 00. É uma baita notícia. Última série de Gundam que foi dublada no país foi o Wing em 2001-2002. Já fazem quase 20 anos.

Seria interessante se fosse dublado no RJ.
meu unico receio dessa leva enorme é os estudios n darem conta (ainda mais se concentrarem num so) OU mandar pra estudios argentino/miami da vida. pq com o loading investindo assim, n duvido que queiram economizar de alguma maneira.... =x
OlavoRocca Escreveu:meu unico receio dessa leva enorme é os estudios n darem conta (ainda mais se concentrarem num so) OU mandar pra estudios argentino/miami da vida. pq com o loading investindo assim, n duvido que queiram economizar de alguma maneira.... =x

Se a estrutura de um estúdio não der conta, basta alugar espaço em outros estúdios e/ou contratar mais diretores. Isso aí de "não dar conta por quantidade" não existe, o que existe é incompetência.
A Herbert era abarrotada de trabalho a ponto de vários dubladores passarem o dia inteiro lá nos anos 80/90, e a qualidade não era desastrosa. Muito pelo contrário.
essa dublagem ja deve estar pronta há mto tempo, igual a de fairy tail onde terminaram as musicas recentemente
OlavoRocca Escreveu:meu unico receio dessa leva enorme é os estudios n darem conta (ainda mais se concentrarem num so) OU mandar pra estudios argentino/miami da vida. pq com o loading investindo assim, n duvido que queiram economizar de alguma maneira.... =x

Os títulos da Crunchyroll eu imagino, apenas imagino, que sejam dublados no crivo da própria empresa, então talvez não fujam muito dos estúdios já conhecidos.
Os outros, talvez tenha ficado à cargo de cada distribuidora, ou do próprio canal mesmo.
É tanta coisa nova que eu tô achando que o Loading vai superar o canal latino BitMe no quesito títulos exclusivos dublados logo mais...
Kevinkakaka Escreveu:Se a estrutura de um estúdio não der conta, basta alugar espaço em outros estúdios e/ou contratar mais diretores. Isso aí de "não dar conta por quantidade" não existe, o que existe é incompetência.
A Herbert era abarrotada de trabalho a ponto de vários dubladores passarem o dia inteiro lá nos anos 80/90, e a qualidade não era desastrosa. Muito pelo contrário.

Concordo com o que vc disse. Mas se acabarem pegando um estúdio que n dê conta, pode acabar comprometendo a qualidade do material. Claro que eles podem tentar pulverizar os títulos em vários estúdios tbm. No mais eu só espero o melhor em relação a tudo o que está vindo. Só tenho medo de quebrar a cara. 😁
Pessoal, bom dia, vim tirar uma dúvida, pq toda vez que começava os episódios de Medabots o Júlio Franco dizia nas locuções que a distribuição era da Fox, sendo que nem é da Fox, aliás todos os trabalhos da Mastersound eram muito bons, mas parecia que o Júlio Franco tava desinformado

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.765 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.220 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 795.184 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.501 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.992 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)