Novidades sobre a Crunchyroll

4793 Replies, 1590091 Views

nomedeusuariodenen Escreveu:o anuncio tava na conta americana não tava na outras rede sociais dos outros países e era Boogiepop Phantom de 2001 https://www.crunchyroll.com/anime-news/2...to-catalog

Acabei de ver, uma pena que só prós EUA e Canadá... :/
Vou postar aqui também porque são títulos para dois tópicos.
https://anmtv.com.br/loading-tera-mais-d...ogramacao/
Como é provavelmente o próprio canal que está dublando isso tudo, onde será que os títulos foram dublados?
Jef Escreveu:Vou postar aqui também porque são títulos para dois tópicos.
https://anmtv.com.br/loading-tera-mais-d...ogramacao/
Como é provavelmente o próprio canal que está dublando isso tudo, onde será que os títulos foram dublados?

Será que eles migram pra plataforma depois? que nem ta rolando com Dr. Stone?
Quais serão os outros titulos?
Já no terceiro episódio de Jujutsu e a dublagem tá muito bem feita. Crunchyroll finalmente tá se consolidando como um serviço confiável pra dublagens depois daqueles erros no começo.

Gostei bastante principalmente das perfomances do Gutemberg, Fabrício e Amanda Brigido. Não deixaram nada a desejar na atuação das cenas até agora.
A Crunchyroll postou o primeiro episódio do Onyx Equinox no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=vVDSpYVz4XU
da pra esperar kaguya sama passando no loading?
Acho que dá pra esperar qualquer coisa mas n sei quais as limitações... :/
Dratfagno Escreveu:da pra esperar kaguya sama passando no loading?
Se surgir parceria com a Aniplex é possível. Até agora o canal já começou a anunciar contrato com 4 empresas que trabalham com animes: A2 Filmes da Flashstar (no caso de Lost Canvas), Artworks Entertainment, Crunchyroll e Sony Pictures, nesse caso só se sabe até agora sobre transmissão de filmes da empresa, mas também existe possibilidade de serem exibidos títulos exclusivos da empresa como Blood+ ou o filme de Cowboy Bebop, assim como diversos outros longas cult de animes que a Sony possui no catálogo.

A parceria com a Hasbro também contaria como, mas como no geral (fora os Transformers mais antigos que são uma boa opção) eles só tem títulos americanizados como aqueles Glitter Force que passaram na Netflix, melhor deixar quieto :V
Jef Escreveu:Se surgir parceria com a Aniplex é possível. Até agora o canal já começou a anunciar contrato com 4 empresas que trabalham com animes: A2 Filmes da Flashstar (no caso de Lost Canvas), Artworks Entertainment, Crunchyroll e Sony Pictures, nesse caso só se sabe até agora sobre transmissão de filmes da empresa, mas também existe possibilidade de serem exibidos títulos exclusivos da empresa como Blood+ ou o filme de Cowboy Bebop, assim como diversos outros longas cult de animes que a Sony possui no catálogo.

A parceria com a Hasbro também contaria como, mas como no geral (fora os Transformers mais antigos que são uma boa opção) eles só tem títulos americanizados como aqueles Glitter Force que passaram na Netflix, melhor deixar quieto :V

Mas nesse caso das parcerias com o crunchyroll como ele consegue mandar dublar Berserk? Digo, a crunchyroll tem licença desse título a esse ponto? Eu imagino que a crunchyroll possa fazer uma ponte com qualquer distribuidora que já tenha algo no catálogo, negociando a possibilidade de dublagem com o intuito de passar na tv aberta. Nesse sentido até uma aniplex olharia isso de outra maneira.
OlavoRocca Escreveu:Mas nesse caso das parcerias com o crunchyroll como ele consegue mandar dublar Berserk? Digo, a crunchyroll tem licença desse título a esse ponto? Eu imagino que a crunchyroll possa fazer uma ponte com qualquer distribuidora que já tenha algo no catálogo, negociando a possibilidade de dublagem com o intuito de passar na tv aberta. Nesse sentido até uma aniplex olharia isso de outra maneira.

o Berserk de 2016 é da Crunchyroll sim.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.613 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.159 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.126 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.203 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.533 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)