Animações Ocidentais Dubladas - 2020

269 Replies, 90379 Views

[ATTACH=CONFIG]55676[/ATTACH]
Dublagem de My Little Pony: Pony Life foi mesmo pra Sérgio Moreno Filmes. A direção é da Adriana Riemer.
Ontem retomaram as estreias do Steve Universo Futuro.

A Helena Palomanes fez a Rubi, a Andreia Morrucci a mãe da Connie e a Flávia Fontenelle a Diamante Azul, na primeira aparição.
Neo Hartless Escreveu:Ontem retomaram as estreias do Steve Universo Futuro.

A Helena Palomanes fez a Rubi, a Andreia Morrucci a mãe da Connie e a Flávia Fontenelle a Diamante Azul, na primeira aparição.

A Flávia só fez a Ametista mesmo.
[ATTACH=CONFIG]55853[/ATTACH]

E o que é curioso, a Helena fez o mesmo tom e jeito da Luisa, mas no próximo episódio tinha uma reação da Rubi mas quem fez foi a Luisa.
[ATTACH=CONFIG]55854[/ATTACH]
A Loading anunciou parceria com a Hasbro, e no pacote está incluso o G.I. Joe Renegades, que nunca estreou no Brasil.

Quero ver se vai ser dublado ou até se foi dublado na época do lançamento original.
Neo Hartless Escreveu:A Loading anunciou parceria com a Hasbro, e no pacote está incluso o G.I. Joe Renegades, que nunca estreou no Brasil.

Quero ver se vai ser dublado ou até se foi dublado na época do lançamento original.

Essa série foi exibida na rede Bandeirantes em algumas cidades. A dublagem foi feita em SP.
O que RAIOS aconteceu com a voz do Megatron??? Ele tá fazendo tanto ele quanto o Galvatron, aí alterou a voz do Megatron?? Isso não faz muito sentido.

[video=youtube;Gak7c8Gw-KE]https://www.youtube.com/watch?v=Gak7c8Gw-KE[/video]

RafA3L Escreveu:Essa série foi exibida na rede Bandeirantes em algumas cidades. A dublagem foi feita em SP.

Eita nóis. Surpresa foi nunca ter pipocado em nenhum streaming nesse meio tempo.
Neo Hartless Escreveu:O que RAIOS aconteceu com a voz do Megatron??? Ele tá fazendo tanto ele quanto o Galvatron, aí alterou a voz do Megatron?? Isso não faz muito sentido.

[video=youtube;Gak7c8Gw-KE]https://www.youtube.com/watch?v=Gak7c8Gw-KE[/video]

Eita nóis. Surpresa foi nunca ter pipocado em nenhum streaming nesse meio tempo.

Achei que fossem trocar o Briggs no Optimus. Que bom que não aconteceu. Ponto pra consistência.
Neo Hartless Escreveu:A Loading anunciou parceria com a Hasbro, e no pacote está incluso o G.I. Joe Renegades, que nunca estreou no Brasil.

A Band foi a única emissora que passou dublado, porém com alguns cortes, pois era um tapa buraco na sua programação de sábado.
Felizmente agora o Loading vai exibir tudo sem cortes. Segue um trecho da dublagem:

[video=youtube;UxhOSUD55co]https://www.youtube.com/watch?v=UxhOSUD55co[/video]
Foi dublado em SP, o Yuri Chesman tá no elenco, sobre o estúdio me soou como a centauro.
Felipe Izar Escreveu:Foi dublado em SP, o Yuri Chesman tá no elenco, sobre o estúdio me soou como a centauro.

A julgar pelos clientes da Centauro na época, faz sentido que tenha sido.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Celebridades Fossem Dubladas Jake Caballero 1.176 248.984 24-08-2025, 08:29
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Séries da América Latina Dubladas Danilo Powers 87 18.232 29-03-2025, 19:55
Última postagem: Danilo Powers
  Novelas de Vários Países Dubladas Danilo Powers 105 22.370 24-03-2025, 13:21
  Citações Não Dubladas Danilo Powers 8 3.534 17-06-2024, 13:58
  Lista de animações ocidentais dubladas na Audio News Maria Julia Santana 10 2.460 17-04-2024, 16:24
Última postagem: Jteka9870

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)