Animes dublados - 2020

1939 Replies, 588073 Views

Assisti o episódio de Dr. Stone que passou de madrugada. O Caio César chegou a dublar um dos buchas do Império Tsukasa antes de vir a falecer. Mais um trabalho aí com a voz dele que ele não viveu pra conferir.

O Hyoga é o Fernando Ferraz e o Gozan (outro bucha do Império Tsukasa) é o Mário Spatziani.
Bem, pelo menos desta vez não foi trollagem. Canal estreou com Lost Canvas e com direito à uma indireta aos outros canais. rs

Resta agora postarem a programação oficial.
Jef Escreveu:Bem, pelo menos desta vez não foi trollagem. Canal estreou com Lost Canvas e com direito à uma indireta aos outros canais. rs

Felizmente quero o Loading dá certo em sua programação de verdade e não era mentira o suspense! O canal entrou poucos segundos depois da interrompeção da Ideal TV (apenas TV Paga e Aberta, infelizmente esse canal, a Ideal TV vai continuar na parabólica com Igreja Mundial) ás 19:59

Não quero que tenha o mesmo destino que a PlayTV teve, que acabou sendo encerrado e substituído pela TV WA, de motivos que todo mundo já sabe que causou o fim da PlayTV
Jef Escreveu:Bem, pelo menos desta vez não foi trollagem. Canal estreou com Lost Canvas e com direito à uma indireta aos outros canais. rs

Saiu info da programação no UOL

https://www.uol.com.br/splash/colunas/fe...a-sony.htm
Reinaldo Escreveu:Saiu info da programação no UOL

https://www.uol.com.br/splash/colunas/fe...a-sony.htm

Eu me referia à grade de programação, mas obrigado de qualquer forma :v
Jef Escreveu:Eu me referia à grade de programação, mas obrigado de qualquer forma :v

Imagino que já teriam vazado se quisessem B),

como vai ter programas próprios, devem deixar os animes adultos pra noite e shoujos pra manhã/tarde
Reinaldo Escreveu:Imagino que já teriam vazado se quisessem B),

como vai ter programas próprios, devem deixar os animes adultos pra noite e shoujos pra manhã/tarde

Isso porquem nem anunciaram tudo que vai ser exibido ainda kkkkk
Agora tá no standby faz um bom tempo com loop de música de elevador, quero ver quando vão botar mais coisa aí logo.
Jef Escreveu:Isso porquem nem anunciaram tudo que vai ser exibido ainda kkkkk
Agora tá no standby faz um bom tempo com loop de música de elevador, quero ver quando vão botar mais coisa aí logo.

Talvez estreie tudo no dia desses programas confirmados.

Por isso acho que erraram em não divulgar muita coisa além dos animes conhecidos, não sabe se vai ser um "SBT" que vai desrespeitar o público por causa de audiência ou uma PlayTV que começou bem e capotou.
Nova parceria do canal Loading
https://www.jbox.com.br/2020/12/04/loadi...e-91-days/
Acabei de ver o terceiro episódio dublado de Jujutsu e digo com tranquilidade: caminha pra ser uma das melhores dublagens já feitas!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.733 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.964 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 794.876 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.402 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.978 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)