Ouvi Dizer que Vai Estrear um Canal na Frequência que Antes Era da MTV Brasil (Não Falo Dessa que Tá no Ar) e que Só Vai Passar Animes
Animes dublados - 2020
1939 Replies, 589078 Views
Danilo Powers Escreveu:Ouvi Dizer que Vai Estrear um Canal na Frequência que Antes Era da MTV Brasil (Não Falo Dessa que Tá no Ar) e que Só Vai Passar Animes Vai ser canal a cabo ou canal por assinatura?
ele ta falando do loading, vai ser canal aberto e fechado e tambem vai ter streaming
Acabei de dar uma olhada, vai passar Sakura (Anime da Nelvana com um ritimo mais suave, sem tanta violência e sem tantas cores que me deixam tenso e agitado.
Felipe Izar Escreveu:Acabei de dar uma olhada, vai passar Sakura (Anime da Nelvana com um ritimo mais suave, sem tanta violência e sem tantas cores que me deixam tenso e agitado. A Nelvana só distribuiu Sakura em países de língua inglesa, no começo dos anos 2000. As detentoras dos direitos são a Madhouse e o CLAMP. Kevinkakaka Escreveu:A Nelvana só distribuiu Sakura em países de língua inglesa, no começo dos anos 2000. As detentoras dos direitos são a Madhouse e o CLAMP. Medabots também é distribuído em alguns países apenas? Felipe Izar Escreveu:Medabots também é distribuído em alguns países apenas? Tudo depende de contrato e de distribuidora. Dependendo da distribuidora ela só tem direitos sobre o produto no Brasil ou só no Japão ou só na França, ou no caso de Power Rangers, a Hasbro tem direitos de distribuição a nível mundial. Cada caso é um caso.
Sigma, Mastersound, Double Sound, BKS.
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-12-2020, 12:42 por Felipe Izar.)
São alguns dos estúdios em que a Nelvana era cliente. E algum de vcs sabem o que está sendo dublado na Sigma atualmente, fiquei procurando isso. Parece que o estúdio está falido.... Mas voltando ao assunto, algum cara fez vandalismo na página da nelvana dizendo que distribui todos os animes (Digimon, Pokémon, Dragon Ball..) Acho que a pessoa provavelmente não tava bem não. O estúdio canadense distribuiu muito desenho pra crianças entre 5 e 7 anos de idade (Cyberchase, Os Sete Monstrinhos, Pequeno Urso), mas tem que tomar muito cuidado com o Wikipédia daqui. Dratfagno Escreveu:cara esse ano deve ter sido o maior no quesito animes dublados, gostaria de ver um video listando todos que sairam dublados esse ano Pena que boa parte foi bomba sominterre Escreveu:Pena que boa parte foi bombasó alguns foram bomba que eu lembre |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.805 |
27-08-2025, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 706.744 |
27-08-2025, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 795.677 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 39.604 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 46.009 |
22-08-2025, 13:46 Última postagem: johnny-sasaki |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)