Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 757487 Views

Yunaru Escreveu:Sabem quem dublou a Ahsoka Tano em The Mandalorian?

Letícia Quinto
Rosario Dawson... agora faz sentido.
Ogen21 Escreveu:Letícia Quinto
o.O

Inesperado, mas ficou bem legal. Até achei q era a Mônica fazendo um tom mais forte :p
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:o.O

Inesperado, mas ficou bem legal. Até achei q era a Mônica fazendo um tom mais forte :p

O timbre parece, mas o jeito de falar entrega que não é ela.
Mesmo sendo a Rosário Dawson, eu acho que a Ana Lúcia Menezes cabia ali nela. Poxa Ahsoka Tano é a personagem dela desde que a Lina Mendes foi para a Europa, e a Ana Lúcia dublou ela nova e ela mais velha e sempre coube. Fora que a Rosário Dawson tá toda caracterizada.

Fora que eu acho que deveria ter tido uma voz carioca na Ahsoka Tano, poxa se for para substituir que se substituia por alguém da sua praça.
Eu acho que até combinou, já que é uma versão bem envelhecida da personagem e se passaram muitos anos desde a aparição dela em Rebels. Dava pra encaixar a Ana Lúcia sim mas ainda gostei da Letícia.
Daniel Felipe Escreveu:Fora que eu acho que deveria ter tido uma voz carioca na Ahsoka Tano, poxa se for para substituir que se substituia por alguém da sua praça.

Nada a ver isso aí kkkkkkkkkk
A personagem ANIMADA é da Ana Lucia. A Ashoka de Mandalorian é de carne e osso.
Sinceramente, acho que isso de querer forçar vozes de desenho em versões live-action é mais saudosista e prejudicial que outra coisa.
Daniel Felipe Escreveu:Mesmo sendo a Rosário Dawson, eu acho que a Ana Lúcia Menezes cabia ali nela. Poxa Ahsoka Tano é a personagem dela desde que a Lina Mendes foi para a Europa, e a Ana Lúcia dublou ela nova e ela mais velha e sempre coube. Fora que a Rosário Dawson tá toda caracterizada.

Fora que eu acho que deveria ter tido uma voz carioca na Ahsoka Tano, poxa se for para substituir que se substituia por alguém da sua praça.

Eu não vi a dublagem ainda, mas sua opinião, de que precisa ser uma dubladora do Rio, justifica apenas sua preferencia por lá.
Daniel Felipe Escreveu:Mesmo sendo a Rosário Dawson, eu acho que a Ana Lúcia Menezes cabia ali nela. Poxa Ahsoka Tano é a personagem dela desde que a Lina Mendes foi para a Europa, e a Ana Lúcia dublou ela nova e ela mais velha e sempre coube. Fora que a Rosário Dawson tá toda caracterizada.

não entendi, vc inicialmente defende a ana lúcia na personagem na série (na minha opinião não combinaria e a escolha da leticia, se for verdade, combinaria com a personagem) e depois "exclui" a possibilidade da ana lúcia pra defender que a personagem deveria ter uma dubladora do rio ? rpz, não querendo te ofender, mas você não queria a ana lucia, mas sim alguém do rio. para dublar a personagem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.716 3 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.926 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.439 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.889.039 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.058.348 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)