Animes dublados - 2020

1939 Replies, 587882 Views

Kuyashii Escreveu:É o Shippo. Tá aí outro personagem que a Prisiclla Concepción não iria conseguir fazer bem hoje em dia.

Sabem se o Mauro Eduardo, Sílvio Giraldi e Letícia Quinto foram mantidos ou eles não aparecem no primeiro episódio?

Foi mal, tanto tempo que eu não assisto isso que tinha até esquecido.
Mas, eu não sei se a Priscila não conseguiria fazer. Até pouco tempo atrás ela dublava Bob's Burgers por exemplo.
Enfim, conseguindo fazer ou não, ela não tá em Yashahime e a Beta Cinalli assumiu o papel. E pelo que eu soube o André Sauer e a Kate Kelly nem foram considerados pra dublarem, a Marmac nem deve saber da dublagem dos filmes, deve ter só olhado o elenco da série e convidado as vozes que tão ativas. Pois bem, nisso eu espero que o Flávio Dias volte a dublar o Myoga.

E sim, Mauro, Silvio e Letícia foram mantidos.
gente ja é quase certo q vamos ter crunchyroll no canal loading, será que vai parar de passar animes na rede brasil quando o loading estrear?
Dratfagno Escreveu:gente ja é quase certo q vamos ter crunchyroll no canal loading, será que vai parar de passar animes na rede brasil quando o loading estrear?

E porque pararia? Não parou com a Play TV, nem com o CN.
Só eu achei estranho o Wendel postar um vídeo totalmente aleatório falando sobre a dublagem do Pain, em Naruto? Muito Suspeito!
sominterre Escreveu:E porque pararia? Não parou com a Play TV, nem com o CN.
nunca vi nada passando em dois lugares ao msm tempo na tv aberta, play tv era tv fechada
Alisson2 Escreveu:Só eu achei estranho o Wendel postar um vídeo totalmente aleatório falando sobre a dublagem do Pain, em Naruto? Muito Suspeito!
algum indício?
ao msm tempo q eu acho o wendell uma pessima escolha pro pain n consigo pensar em nenhum dublador que combine com o pain se alguem conseguir falem aí, da ate pra criar um topico sobre kkK
Considerando que existem indícios de dublagem de Boruto, eu não acho tão estranho assim o Wendel comentar sobre.
Dratfagno Escreveu:ao msm tempo q eu acho o wendell uma pessima escolha pro pain n consigo pensar em nenhum dublador que combine com o pain se alguem conseguir falem aí, da ate pra criar um topico sobre kkK
até acho q a voz do jogo combinou bem apesar de ser poucas falas
Alguém sabe dizer se a cena do boquete de Dr.Stone passou na íntegra no CN?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.716 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.849 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 794.710 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.327 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.971 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)