Obrigado pela ajuda, Maldoxx. Realmente acabei de ouvir e sua voz é mais fácil de gravar do que eu esperava.
Reconhecimento de Vozes #2
7894 Replies, 2269525 Views
Opa, mais uns episódios dos Camundongos:
Sim, eu caço as vozes adicionais KKKKKK [video=youtube;b4Yg18vi9EY]http://www.youtube.com/watch?v=b4Yg18vi9EY&list=PLYxzDWKUlziL3g5qBosjkenFAxHNOT6rq&index=10&ab_channel=ElaineFreitas[/video] Primo: Carlos Falat Pai: Leonardo Camillo? Mãe: Adriana Pissardini? Garoto: Alex Wendel? Garota: Priscila Concepcion? thagteus.oliveira Escreveu:acho q a espetora de óculos pode ser a Cecília Lemes fazendo uma voz de uma senhora idosa Já tava respondido essa. Suzete na diretora, Cecília, Marcelo Salsicha e César Emílio no grandão
Ai cacete, to arrepiado de vergonha com esse post que eu fiz há uns 5 meses, legal, aprenda a conviver com isso. Nem todo mundo vai ser obrigado a te responder o seu muleke retardado.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-06-2021, 17:12 por Felipe Izar.)
Felipe Izar Escreveu:Pq que eu sou tão desprezado por vocês hein? Vcs tem que melhorar o jeito de falar comigo, com o Danilo e com todos os outros membros, o Danilo pode reclamar de muitas coisas e vcs podem não ter paciência com ele, mas comigo é bem diferente do que vocês falam, eu ainda não sei de muita coisa e o pessoal vive me chamando de vândalo e eu não sou vândalo de maneira alguma, o moossan era meu amigo e ele deixou de falar comigo depois que ele me acusou de vândalo, pessoal, acalmem-se, eu não tenho má intenção e vcs não tem que me entender mal. Cara, ninguém guarda mágoa de você e nem te despreza, ta certo? Felipe Izar Escreveu:Pq que eu sou tão desprezado por vocês hein? Vcs tem que melhorar o jeito de falar comigo, com o Danilo e com todos os outros membros, o Danilo pode reclamar de muitas coisas e vcs podem não ter paciência com ele, mas comigo é bem diferente do que vocês falam, eu ainda não sei de muita coisa e o pessoal vive me chamando de vândalo e eu não sou vândalo de maneira alguma, o moossan era meu amigo e ele deixou de falar comigo depois que ele me acusou de vândalo, pessoal, acalmem-se, eu não tenho má intenção e vcs não tem que me entender mal. SuperBomber3000 Escreveu:Cara, ninguém guarda mágoa de você e nem te despreza, ta certo? Bem isso, só complemento, se tá começando a assimilar a maioria de vozes "conhecidas" vai pesquisando e depois pergunta algumas pra ver se está certo e tal, vc pergunta TODAS praticamente, ou ninguem tá com tempo ou prefere passar que outro responda.. cara várias vezes não tiraram uma dúvida minha, vc tem que deixar e se vier uma resposta é lucro enquanto isdi vai buscando vídeos e afins pra aumentar seu leque de reconhecimento, não tem que se encanar se "ignoram" ou não.. Reinaldo Escreveu:Já tava respondido essa. Suzete na diretora, Cecília, Marcelo Salsicha e César Emílio no grandão nossa foi mal, eu n tinha visto. vlw.
https://www.youtube.com/watch?v=2fCaM_gn-Hg&t=1985s
32:58 https://www.youtube.com/watch?v=w0tNotxRZOQ 3:12 e 32:56 (Francisco Brêtas?) 21:45 21:50 (Vagner Fagundes?) Reinaldo Escreveu:Bem isso, só complemento, se tá começando a assimilar a maioria de vozes "conhecidas" vai pesquisando e depois pergunta algumas pra ver se está certo e tal, vc pergunta TODAS praticamente, ou ninguem tá com tempo ou prefere passar que outro responda.. cara várias vezes não tiraram uma dúvida minha, vc tem que deixar e se vier uma resposta é lucro enquanto isdi vai buscando vídeos e afins pra aumentar seu leque de reconhecimento, não tem que se encanar se "ignoram" ou não.. Muito obrigado, o problema nem é esse, o problema é que me sinto isolado nesse tempo de pandemia e acabo tendo medo de que as pessoas me entendem como alguém que tem má intenção. thagteus.oliveira Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=w0tNotxRZOQ Francisco Brêtas César Emílio? Vágner Fagundes |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.307 |
Ontem, 09:51 Última postagem: Gabriel |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 103.595 |
26-08-2025, 15:22 Última postagem: Danilo Powers |
|
Vozes favoritas - Rio e Sampa | Ivan | 500 | 79.311 |
25-08-2025, 17:31 Última postagem: Bruna' |
|
Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP | Bruna' | 36 | 1.032 |
24-08-2025, 07:53 Última postagem: Julius Rock |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.261 | 607.042 |
22-08-2025, 00:47 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)