Animes dublados - 2020

1939 Replies, 588161 Views

johnny-sasaki Escreveu:se passarem Ranma e o que diz for verdade,a gente descobre se passarem as cenas dubladas cortadas pelo Cartoon(Play TV passou sem cortes,mas só passou os 60 primeiros episodios antes de tirarem o Otacraze do ar.O resto só passou no Cartoon e qualquer cena cortada daí ta com dublagem inédita até hoje.)

OBS:pelo amor de deus,espero que resgatem a dublagem de Gungrave também um dia se eles tão conseguindo resgatar as dublagens da Cloverway mesmo...
Parece que a CWI também tinha Gundam Seed no catálogo mas nunca chegou a lançar aqui. A Artworks é uma boa opção pra resgatar títulos antigos, espero que o catálogo deles seja expandido logo mais.
Danilo Powers Escreveu:Eu Estou Começando a Achar que o Fórum Dublanet Virou o Clube dos Animes, Acordem, O Mundo Não Gira em Torno do Japão.
ue ta fazendo o q no topico de animes?
se eu n me engano o rod rossi tava cuidando de 3 ou 4 animes, logo podemos esperar novas aberturas e encerramentos, acho q o unico anime q vai escapar dessas regravaçoes de musicas é o lost canvas msm. ou nao
Dratfagno Escreveu:se eu n me engano o rod rossi tava cuidando de 3 ou 4 animes, logo podemos esperar novas aberturas e encerramentos, acho q o unico anime q vai escapar dessas regravaçoes de musicas é o lost canvas msm. ou nao

As regravações são apenas para animes da Artworks.
Kazuma Escreveu:As regravações são apenas para animes da Artworks.

Alguma pista de quais animes sejam esses? E se Clear Card já está sendo dublado ou não?
Jef Escreveu:Alguma pista de quais animes sejam esses? E se Clear Card já está sendo dublado ou não?
possivelmente coisa da toei e boruto
Dratfagno Escreveu:possivelmente coisa da toei e boruto

A Viz nunca dublou música de Naruto. E o Kazuma falou especificamente de animes da Artworks, eles não possuem nenhum título da Toei no catálogo.
quais sao os animes da artworks?
Dratfagno Escreveu:quais sao os animes da artworks?

No geral são títulos resgatados da Cloverway, mas também possui alguns títulos recentes como os filmes de Attack on Titan. Um dos títulos que me interessou é Yamishibai.
https://www.animenewsnetwork.com/encyclo...p?id=16357
seria interessante ver esses filmes de attack on titan dublados no rio pra ter uma comparação de vozes

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.743 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.023 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 794.940 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.422 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.986 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)