Animes dublados - 2020

1939 Replies, 587970 Views

Aliás, quem tá assistindo Dr. Stone, é impressão minha ou o Francisco Freitas dublou o assistente baixinho do Magma? Se for, imagino que seja o primeiro trabalho dele na Atma.

Yunaru Escreveu:Já faz bastante tempo que ele estreou, mas o Renan Alonso no Chrome tá ótimo. Tinha achado bem promissor quando divulgaram o elenco e ele se provou bem adequado. Bem curioso pra ver a atuação dele em uma cena mais dramática que tem no arco do torneio.

Eu concordo. A Bia Singer também tá ótima na Suika, interpretação infantil e muito condizente.
Também acho que seja o Freitas.
Loading confirmou Sakura Card Captors na programação, lembro de falarem aqui no tópico que o anime tava com a Artworks, se for mesmo então as chances são altas de Fairy Tail estrear no Loading tbm.

https://twitter.com/loading52x/status/13...11328?s=19
JorgeH. Escreveu:Loading confirmou Sakura Card Captors na programação, lembro de falarem aqui no tópico que o anime tava com a Artworks, se for mesmo então as chances são altas de Fairy Tail estrear no Loading tbm.

opa.Será que vem a dublagem clássica?
johnny-sasaki Escreveu:opa.Será que vem a dublagem clássica?

Se for como na exibição no Peru, vai vir com um TV-Rip e as aberturas e encerramentos 2 e 3 dubladas pela primeira vez...
Eu Estou Começando a Achar que o Fórum Dublanet Virou o Clube dos Animes, Acordem, O Mundo Não Gira em Torno do Japão.
Danilo Powers Escreveu:Eu Estou Começando a Achar que o Fórum Dublanet Virou o Clube dos Animes, Acordem, O Mundo Não Gira em Torno do Japão.

Chegou o boomer noveleiro de novo querendo fiscalizar o que deve falar no fórum ou não... 🤦
JorgeH. Escreveu:Loading confirmou Sakura Card Captors na programação, lembro de falarem aqui no tópico que o anime tava com a Artworks, se for mesmo então as chances são altas de Fairy Tail estrear no Loading tbm.

Alguma pista de que Clear Card também esteja sendo dublado na IST? 🤔
Kevinkakaka Escreveu:Se for como na exibição no Peru, vai vir com um TV-Rip e as aberturas e encerramentos 2 e 3 dubladas pela primeira vez...
Pois é fizeram quase a mesma coisa com Ranma 1/2 já com Sakura foi bem isso mesmo aqui pode ser que os responsáveis tenham mais cuidado com essa dublagem e tenham mandado as masters para esse distribuidor pelo menos nas masters Br oficiais tem a Sessão Kero e os Eye Catchs dublados e as prévias.
Isso de exibirem episódios baixados na internet são boatos falsos que não condizem com a realidade, fiquem tranquilos.

Aliás, matéria do Anmtv tem um trecho interessante:
"Além disso, segundo informado pela distribuidora Artworks Entertainment, detentora dos direitos de licenciamento, CardCaptor Sakura terá surpresas em relação a produção musical e alguns detalhes adicionais na dublagem."
Isso me lembra do Rodrigo Rossi dizer que estava cuidando de músicas de um anime além de Fairy Tail.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.728 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.910 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 794.798 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.376 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.974 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)