Já faz bastante tempo que ele estreou, mas o Renan Alonso no Chrome tá ótimo. Tinha achado bem promissor quando divulgaram o elenco e ele se provou bem adequado. Bem curioso pra ver a atuação dele em uma cena mais dramática que tem no arco do torneio.
Animes dublados - 2020
1939 Replies, 589785 Views
Food Wars já tá marcado na Netflix pra estrear na próxima terça. Acho que a divulgação da prévia dublada ajudou a Netflix a prestar mais atenção no que está lançando :V
OlavoRocca Escreveu:https://sucodemanga.com.br/yashahime-rec...unchyroll/ Hmm... então essa dublagem vai exclusivamente pro Crunchy ou a Viz pretende lançá-la em outros lugares? Deviam aproveitar e botar as dublagens de One-Punch Man ae no catálogo também, de anime dublado que não seja exclusivo deles até agora só tem CDZ e isso dificulta a plataforma de ter público. OlavoRocca Escreveu:https://sucodemanga.com.br/yashahime-rec...unchyroll/Agora eu entendi porque o ANMTV falou que tinha ido pra Marmac, provavelmente eles tercerizaram pra Atma, como aconteceu em uma série documental pra Netflix, há pouco tempo. Falo da Atma, por causa de Dr. Stone. Se fosse assim, faria sentido o retorno das vozes originais, a Letícia Quinto já dublou lá antes, por exemplo. Moon Knight Escreveu:Agora eu entendi porque o ANMTV falou que tinha ido pra Marmac, provavelmente eles tercerizaram pra Atma, como aconteceu em uma série documental pra Netflix, há pouco tempo. Falo da Atma, por causa de Dr. Stone. Aparentemente não houve terceirização (e isso pode ser reforçado por algo que o Sílvio Giraldi falou recentemente). Kazuma Escreveu:Aparentemente não houve terceirização (e isso pode ser reforçado por algo que o Sílvio Giraldi falou recentemente).O que ele disse?
Foi adicionada a dublagem pra primeira temporada de Obsolete, anime original do YouTube, a dublagem foi feita na Vox Mundi:
[ATTACH=CONFIG]55691[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]55692[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]55693[/ATTACH] Moon Knight Escreveu:O que ele disse? "Depois acabei enfrentando a mesma situação com outro personagem e a minha prioridade foi o respeito ao público, apesar do estúdio não ser muito ético (deixei claro que só faria aquele trabalho e foram corretos comigo)" naquele texto da confusão de Trato Feito, pode ser que tenha sido sobre outra produção? Pode. Mas, tendo em vista oque aconteceu, dúvido
Sobre Yashahime, pelo que haviam me falado realmente parece que não rolou terceirização não.
gregoryluis09 Escreveu:Foi adicionada a dublagem pra primeira temporada de Obsolete, anime original do YouTube, a dublagem foi feita na Vox Mundi: Parece bem promissor, vou dar uma olhada depois. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.863 |
27-08-2025, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 707.533 |
27-08-2025, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 796.434 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 39.718 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 46.030 |
22-08-2025, 13:46 Última postagem: johnny-sasaki |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)