Animes dublados - 2020

1939 Replies, 588605 Views

Jef Escreveu:Segundo o site UNOGS, a Netflix britânica adicionou as dublagens em espanhol e português do anime Shokugeki no Soma no catálogo.
Alguém aqui conseguiria um VPN para ter acesso à essas dublagens?
[ATTACH=CONFIG]55666[/ATTACH]

Um amigo acabou de testar aqui. Parece que deu certo sim. Smile
Bom ver que finalmente essa dublagem viu a luz do dia em algum lugar. Espero que eventualmente consigam trazer pra Netflix brasileira também.
SuperBomber3000 Escreveu:Bom ver que finalmente essa dublagem viu a luz do dia em algum lugar. Espero que eventualmente consigam trazer pra Netflix brasileira também.

Tomara! Lá tem 2 temporadas dubladas. Pedi pra esse meu amigo ver se por acaso n tinha tbm a segunda de DanMachi mas n tem 😢
SuperBomber3000 Escreveu:Bom ver que finalmente essa dublagem viu a luz do dia em algum lugar. Espero que eventualmente consigam trazer pra Netflix brasileira também.

Eu tenho frequentemente visitado esse site pra analisar alguns lançamentos de animes na plataforma. Acho que não faz muito tempo que essa dublagem foi adicionada lá, então creio que a Netflix logo mais lance a série pra cá. Antes só as legendas em português estavam disponíveis, agora a dublagem está lá também.

OlavoRocca Escreveu:Tomara! Lá tem 2 temporadas dubladas. Pedi pra esse meu amigo ver se por acaso n tinha tbm a segunda de DanMachi mas n tem ��

Esse cara tem alguma ideia de quem está no elenco? Posta aqui caso tenha alguma informação extra.
Sílvio Gonzalez no Souma.

Aliás, essa dublagem já veio com trocas. A Natali Pazette dublou a Megumi por alguns episódios e logo após foi substituida.
Ricardo Schnetzer no pai do Souma, Teline na Mito
Aoi Tori Escreveu:Sílvio Gonzalez no Souma.

Aliás, essa dublagem já veio com trocas. A Natali Pazette dublou a Megumi por alguns episódios e logo após foi substituida.

Autoescalação no protagonista e trocas. 🤔
Sinto que coisa pior está por vir...
Jef Escreveu:Autoescalação no protagonista e trocas. 樂
Sinto que coisa pior está por vir...

Ele no Souma era bem óbvio. Todos os outros animes da Sentai já saíram, e o Schubert protagonizou um, e como ele ainda não tinha protagonizado...
Megumi trocou de voz no episódio 5, era a Natali Pazete e passou a ser a Sofia Manso. Tem outras trocas também.
Acredito que essas trocas se deram porque a dublagem deve ter começado antes da pandemia.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.776 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.365 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 795.334 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.528 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.997 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)