Animações Ocidentais Dubladas - 2020

269 Replies, 90385 Views

MatheusTito1999 Escreveu:Sim. Tô assistindo a versão latina e tá tudo meio desorganizado e amador (a culpa não é do elenco de dublagem e sim da falta de um diretor pra guiar o pessoal). Espero que a versão brasileira não fique assim.
A Etcetera Group tem o hábito de não utilizar diretores e deixar tudo nas mãos dos operadores. Isso não costuma acontecer no Brasil nem se a dublagem for em Miami, graças à Deus. Desse problema, a nossa versão não vai sofrer.
https://doblaje.fandom.com/es/wiki/My_Li...-app=false

A dublagem foi parcialmente feita na Argentina, no Chile e em Miami.
Kevinkakaka Escreveu:A Etcetera Group tem o hábito de não utilizar diretores e deixar tudo nas mãos dos operadores. Isso não costuma acontecer no Brasil nem se a dublagem for em Miami, graças à Deus. Desse problema, a nossa versão não vai sofrer.
Pior que nessa série nem os operadores tão ajudando (todo o elenco gravou a primeira temporada remotamente). Se um comentário da cantora da música de abertura é alguma indicação, todo mundo teve que se auto-dirigir (assumo que a nova dubladora da Fluttershy teve ajuda da mãe, já que ela tem 13 anos).
Reinaldo Escreveu:Imagino que vai elenco novo nesse Reboot

Mantiveram todo o elenco americano em Animaniacs. Seria ridículo, além do descaso se não mantivessem os dubladores brasileiros originais também, visto que todos ainda estão na ativa...
Se manteve no original, o ideal é que se mantenha aqui. É o que faz sentido conceitualmente falando.
Não consigo imaginar um estúdio que tenha a possibilidade dos originais não voltaram.

Marcus Jardym, Clécio Souto, Marisa Leal, Hercules Fernando, Alexandre Moreno, etc.

Essa galera tem alguma restrição? Mesmo que por home office?
H4RRY Escreveu:Mantiveram todo o elenco americano em Animaniacs. Seria ridículo, além do descaso se não mantivessem os dubladores brasileiros originais também, visto que todos ainda estão na ativa...

Mas a questão não é essa, saudosismo é muito bom mas se quiserem mudar todo elenco por ser um Reboot vão trocar.. tem vários exemplos de reboots com elenco novo mesmo com boa parte ou todos na ativa. Estou sendo só racional.
Neo Hartless Escreveu:Não consigo imaginar um estúdio que tenha a possibilidade dos originais não voltaram.

Marcus Jardym, Clécio Souto, Marisa Leal, Hercules Fernando, Alexandre Moreno, etc.

Essa galera tem alguma restrição? Mesmo que por home office?

Acredito que a All Dubbing muitos deles não voltariam. Mas é só uma suposição minha.
Se bem que, o Cartoon não trabalha com eles, então acho que nada impede de voltarem.
SuperBomber3000 Escreveu:Acredito que a All Dubbing muitos deles não voltariam. Mas é só uma suposição minha.
Se bem que, o Cartoon não trabalha com eles, então acho que nada impede de voltarem.
O único estúdio cogitável, caso a distribuição seja da HBO, é a Delart. Se for a Turner, podem tanto eles quanto a Bravo, a Wan Marc, a Cinevídeo... E até a Som de Vera Cruz, já que a animação recente do Street Fighter foi dublada lá.
Digo o mesmo do reboot de Um Maluco no Pedaço.
Lógico, isso contando com o bom senso da Turner de manter no mesmo polo, que geralmente prevalece.
Reinaldo Escreveu:Mas a questão não é essa, saudosismo é muito bom mas se quiserem mudar todo elenco por ser um Reboot vão trocar.. tem vários exemplos de reboots com elenco novo mesmo com boa parte ou todos na ativa. Estou sendo só racional.

Mas a questão não é saudosismo, é manterem um padrão. Se no original em inglês mantiveram todos, por que o cliente iria querer mudar todo o cast brasileiro?

No mais, tenho a curiosidade de saber como ficariam as músicas dubladas, o reboot tem muitas insert songs, além da abertura também.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Celebridades Fossem Dubladas Jake Caballero 1.176 248.985 24-08-2025, 08:29
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Séries da América Latina Dubladas Danilo Powers 87 18.232 29-03-2025, 19:55
Última postagem: Danilo Powers
  Novelas de Vários Países Dubladas Danilo Powers 105 22.370 24-03-2025, 13:21
  Citações Não Dubladas Danilo Powers 8 3.534 17-06-2024, 13:58
  Lista de animações ocidentais dubladas na Audio News Maria Julia Santana 10 2.460 17-04-2024, 16:24
Última postagem: Jteka9870

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)