Parentesco na dublagem

821 Replies, 254038 Views

Não achei nada estranho Reinaldo, num vídeo do canal do Wendel o Felipe Drummond falou que colocou ela pra dublar ainda bebê.
matheus153854 Escreveu:Não achei nada estranho Reinaldo, num vídeo do canal do Wendel o Felipe Drummond falou que colocou ela pra dublar ainda bebê.

Vc não entendeu essa série mal teve criança e quando teve foram dublados por crianças mais velhas, só se ela fez choro de criança ou algo do tipo.
Reinaldo Escreveu:Vc não entendeu essa série mal teve criança e quando teve foram dublados por crianças mais velhas, só se ela fez choro de criança ou algo do tipo.
Ah tá, existe também a possibilidade dela ter feito vozerio também, mas acho melhor desconsiderar essa ponta no The Crown até confirmarem ou algo do tipo.
matheus153854 Escreveu:Ah tá, existe também a possibilidade dela ter feito vozerio também, mas acho melhor desconsiderar essa ponta no The Crown até confirmarem ou algo do tipo.

A única personagem que ela poderia ter feito é a Princesa Anne bem criança ela chegou a ter fala mas não acho que foi uma menina de 2-3 anos que fez.
O Caio Quinto é filho da Letícia Quinto e é irmão da Bruna Quinto.
Jessica vieira é prima do marco ribeiro

Marco Ribeiro é casado com a prima da Jessica vieira

https://www.youtube.com/watch?v=Mqd41_iP...delBezerra
Tommy Wimmer Escreveu:O Michel e a Beatriz Singer seriam irmãos?

Sim, são irmãos.
Natalia Alves e Caio Guarnieri - Casal
Paseven Escreveu:Natalia Alves e Caio Guarnieri - Casal

Mas a Natália Alves não dubla no RJ? Ponte aérea né
Marcos Souza também é filho da Mariângela Cantú

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.637 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.637 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.441 2 horas atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.783 7 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.747 10 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)