Moossan Escreveu:No episódio 2 do I'm Standing on a Million Lives, a voz do Game Master passou a ser o Peterson Adriano, no japonês também muda, inclusive o protagonista pontua isso.Massa! Tava com receio de acabarem n fazendo isso na dublagem... ^^
Novidades sobre a Crunchyroll
4793 Replies, 1590065 Views
OlavoRocca Escreveu:Massa! Tava com receio de acabarem n fazendo isso na dublagem... ^^ o pessoal da Som de Vera Cruz até que presta atenção nesses detalhes.Um bom exemplo foi como em Konosuba [SPOILER] a Raquel Masuet dublou a Eris e a Chris(Eris se disfarça de Chris pra se aventurar entre as pessoas quando está entediada) [/SPOILER] mas o anime não chegou na parte em que isso é revelado até hoje.
Até esqueci de perguntar, assunto off: vcs estão conseguindo ver Black chover dublado? Não consigo ver desde segunda, já falei com o suporte, mas ele não me respondeu.
[video=youtube;fcpzq0JHCB8]https://www.youtube.com/watch?v=fcpzq0JHCB8[/video]
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-11-2020, 19:44 por Moossan.)
Sobre o episódio, alguém conseguiu identificar as vozes dos amigos do Yuji, Sasaki e Iguchi?
Liberaram Jujutsu!
![]() Moossan Escreveu:[video=youtube;fcpzq0JHCB8]https://www.youtube.com/watch?v=fcpzq0JHCB8[/video] A Sasaki é a Dayse Richffer. Sobre o Yuri Tupper, não tá o ideal, mas supriu um pouco das expectativas.
O Léo Rabelo e Fabrício estão ótimos em seus respectivos personagens, como esperado. O Yuri sai um pouco do tom várias vezes, mas não achei a atuação ruim. Acho que tem potencial pra melhorar até o fim da temporada.
Aoi Tori Escreveu:A Sasaki é a Dayse Richffer.O avô do Yuji não é o Reinaldo Pimenta? lembra mais ele.
Muito boa a dublagem de Jujutsu, deu uma surra nas da Funi. O Yuri Tupper ficou muito bom, tinha minhas dúvidas mas ele mandou muito bem. Resto do elenco Ta muito bom também.
Mugen Escreveu:Muito boa a dublagem de Jujutsu, deu uma surra nas da Funi. O Yuri Tupper ficou muito bom, tinha minhas dúvidas mas ele mandou muito bem. Resto do elenco Ta muito bom também. Apenas conferi os trechos da dublagens da Funi, mas a julgar por pelos trechos em comparação com as dublagens da Crunchyroll, a Som de Vera Cruz fez um trabalho muito melhor. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.613 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.156 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 574.126 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.203 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Discutindo sobre Pokémon | Doki | 487 | 129.533 |
24-08-2025, 14:19 Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)