Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 757370 Views

..................................................

Falei besteira (eu era muito infantil essa época, não sabia me defender, mas agora sei).
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-06-2021, 16:23 por Felipe Izar.)
Desculpe Paseven, Mas Eu Preciso Saber os Estúdios Onde Foram Dublados os Filmes, Aliás Alguns dos Usuários Precisam Limpar Mesmo a Caixa de Entrada (Principalmente o Marcelo Almeida).
Danilo Powers Escreveu:Alguém Sabe Onde Foram Dublados os Filmes Meu Marciano Favorito e Férias em Alto Astral?, Só Colocaram a Mídia e Mais Nada?, Isso Soa Como Preguiça.

Usa sua bola de cristal sabichão, não falam o nome do estúdio nem no começo do filme, nem nos créditos - não dá pra fazer nada. Preguiça eu tenho dessas atitudes suas isso sim.
Danilo Powers Escreveu:Desculpe Paseven, Mas Eu Preciso Saber os Estúdios Onde Foram Dublados os Filmes, Aliás Alguns dos Usuários Precisam Limpar Mesmo a Caixa de Entrada (Principalmente o Marcelo Almeida).

kra, a questão não é vc querer saber, mas sim a forma que você disse a coisa. me chamar de preguiçoso para algo que você não fez nada, cara isso é surreal. olha o nível que vc tá querendo as informações.

vc acha que qualquer pessoa que tenha a informação não vai postar ? ahhh mas é disney, tem que estar lá (vc deve ter pensado dessa maneira), te falar que a maioria das coisas que está no disney+ não tem credito de dublagem, já vi com erro e cópia do dublanet.
Reinaldo Escreveu:Usa sua bola de cristal sabichão, não falam o nome do estúdio nem no começo do filme, nem nos créditos - não dá pra fazer nada. Preguiça eu tenho dessas atitudes suas isso sim.

pra n terem dito o nome do estúdio, acredito que foi dublado na double sound (único estúdio carioca que tem essa prática e que na época trabalhava pra disney), mas sem fonte fica complicado de ter 100% de certeza.
Meu Deus, que vergonha dessa época truta, chorava por tudo, não sabia me defender, ficava falando que os outros eram agressivos e por isso apaguei esse post.

...................................
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-06-2021, 16:24 por Felipe Izar.)
IuryG Escreveu:Segundo a matéria abaixo o que deve vir ao Brasil não é o Hulu, mas sim um novo streaming chamado StarPlus.
https://natelinha.uol.com.br/mercado/202...154011.php

Não é exatamente novo, eu sei que tem na Índia. (aprendi na Wikipédia, tem tanto indiano que ás vezes uns tópicos de lá ganham muita visualização)

E caso alguém precise de mais indicativos de que o Disney+ tenta ser familiar, nudez ou mesmo decotes tão sendo alterados.
igordebraga Escreveu:Não é exatamente novo, eu sei que tem na Índia. (aprendi na Wikipédia, tem tanto indiano que ás vezes uns tópicos de lá ganham muita visualização)

E caso alguém precise de mais indicativos de que o Disney+ tenta ser familiar, nudez ou mesmo decotes tão sendo alterados.

a disney comprou o star, um aplicativo indiano e ela pretende lançar esse aplicativo mundialmente para ser uma opção para os paises que não tem o hulu.
igordebraga Escreveu:Não é exatamente novo, eu sei que tem na Índia. (aprendi na Wikipédia, tem tanto indiano que ás vezes uns tópicos de lá ganham muita visualização)

Meu Deus, que tosca a edição do cabelo e o decote borradão kkkkkk. Que piada essa Disney.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Kkkkkkkk que cagada hein Disney.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-06-2021, 16:25 por Felipe Izar.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.624 2 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.722 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.425 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.888.759 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.058.256 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)