Iida ser o Gabriel Noya meio que confirma que tão usando a dublagem americana como base pros castings. A voz do J. Michael Tatum é muito mais pesada que a do Kaito Ishikawa, o que explica terem escalado o Gabriel. Eu não escutei diálogos dele, mas escutei ele gritar em diversas cenas e era nítido que a voz era bem madura.
Gosto do Gabriel Noya, mas esperava o Diego Marques ou outro dublador com um timbre mais leve pro Iida. Não é o fim do mundo, mas é uma escala que eu não curti não.
Ele fez várias vozes adicionais também. Vou ver se depois consigo identificar ele em algum personagem maior, se ele tiver feito.
Gosto do Gabriel Noya, mas esperava o Diego Marques ou outro dublador com um timbre mais leve pro Iida. Não é o fim do mundo, mas é uma escala que eu não curti não.
Kevinkakaka Escreveu:Coloca a participação do Caio César como pai do Mirio que o Bomber citou como homenagem póstuma na página, amigo?
Ele fez várias vozes adicionais também. Vou ver se depois consigo identificar ele em algum personagem maior, se ele tiver feito.