My Hero Academia - Discussão de dublagem

1061 Replies, 425375 Views

Iida ser o Gabriel Noya meio que confirma que tão usando a dublagem americana como base pros castings. A voz do J. Michael Tatum é muito mais pesada que a do Kaito Ishikawa, o que explica terem escalado o Gabriel. Eu não escutei diálogos dele, mas escutei ele gritar em diversas cenas e era nítido que a voz era bem madura.
Gosto do Gabriel Noya, mas esperava o Diego Marques ou outro dublador com um timbre mais leve pro Iida. Não é o fim do mundo, mas é uma escala que eu não curti não.

Kevinkakaka Escreveu:Coloca a participação do Caio César como pai do Mirio que o Bomber citou como homenagem póstuma na página, amigo?

Ele fez várias vozes adicionais também. Vou ver se depois consigo identificar ele em algum personagem maior, se ele tiver feito.
Kevinkakaka Escreveu:Coloca a participação do Caio César como pai do Mirio que o Bomber citou como homenagem póstuma na página, amigo?

Ele fez participações maiores em outros animes, como o Jason em Tokyo Ghoul. Quando tiver acesso aos episódios, posto algo relacionado.

O Overhaul é o Zambrano sim, e o Gabriel Noya seria melhor no Tokoyami.
Tô conferindo pelo aplicativo americano e realmente a voz do Gabriel Noya ficou muito mais pesada do que deveria, mas é algo que dá pra se acostumar depois de algum tempo.

Não consigo identificar quem faz a voz do Present Mic, mas ficou ótima, muito próxima do japonês.

E as vozes do Sero e Tsuyu estão
bem aceitáveis, me lembram bastante os dubladores anteriores.
Laudy Regina dirigiu alguns episódios de my hero.
Aoi Tori Escreveu:Laudy Regina dirigiu alguns episódios de my hero.

As direções foram rotacionadas, tem um pouco de cada nos animes.
Alguns sites de animes começaram a postar os episódios dublados, como esse:
https://animeshouse.net/episodio/boku-no...ublado-hd/
SuperBomber3000 Escreveu:A Eri me parece a Giulia de Brito, mas sem certeza.

A Mayara Stefane falou num story do Instagram que foi ela que fez (e também fez outra personagem em Overlord que não consegui entender o nome).
Kuyashii Escreveu:A Mayara Stefane falou num story do Instagram que foi ela que fez (e também fez outra personagem em Overlord que não consegui entender o nome).

Sim, na Dublagem Wiki atualizaram lá, e tá o nome dela creditado.

O Present Mic aparentemente é o Dado Monteiro.
Eu vi comentarem no Twitter que o Dabi é o Adrian Tatini, não sei se procede.
Dabi é o Adrian sim
sominterre Escreveu:Dabi é o Adrian sim

Eu também vi alguém falar que o Jonas Falcão dublou o Tokoyami. Como o Todoroki na verdade foi o André Sauer, acho que faz sentido.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.102 7 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.915 7 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.182 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.588 10 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.493 10 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)