My Hero Academia - Discussão de dublagem

1061 Replies, 427348 Views

Ficou Kazinho na dublagem, o Nestor até tá legal de All Might, mas ainda faltou o impostado, além disso, imagino que eles tenham dublado com o script e os vozes em inglês, porque os "shit" que o nosso herói fala, viraram "merda", e acho que no episódio 2, ouvi o Lipe falando "All Marte".
Quem personagem é esse? Não assisto esse anime.
Moossan Escreveu:Ficou Kazinho na dublagem, o Nestor até tá legal de All Might, mas ainda faltou o impostado, além disso, imagino que eles tenham dublado com o script e os vozes em inglês, porque os "shit" que o nosso herói fala, viraram "merda", e acho que no episódio 2, ouvi o Lipe falando "All Marte".

Eita. Parece que usaram o Crunchyroll e ao mesmo tempo a dublagem em inglês como base. Não esperava "Kazinho" vindo diretamente da Funi visto que o resto das traduções oficiais fora essa do Crunchy e a do segundo filme usavam o termo original. rs
Horrível a escrita do meu comentário anterior.

Esse AFO é o All For One?
A Mandalay, líder das Pussycats foi dublada pela Gláucia Franchi. O Aizawa é o César Marchetti. Momo é a Kate Kelly e o Rikido Sato é o Ramon Campos.
A Rosane Correa ainda dublou a Pixie Bob, outra integrante das Pussycats.
A Jiro foi dublada pela Jussara Marques. E eu realmente imagino que tenham se baseado no casting da dublagem em inglês. Não que seja necessariamente ruim, mas é uma observação a ser feita.

Infelizmente, pra dois personagens em específico isso se mostrou um problema, no caso o Koda e o Iida. Se tem duas vozes que eu não gostei de escutar, são as dos dois, que eu aliás não reconheci.

Assisti o final da 4ª temporada aqui. César Emílio no Endeavor e Fred Mascarenhas no Hawks.
SuperBomber3000 Escreveu:A Jiro foi dublada pela Jussara Marques. E eu realmente imagino que tenham se baseado no casting da dublagem em inglês. Não que seja necessariamente ruim, mas é uma observação a ser feita.

Infelizmente, pra dois personagens em específico isso se mostrou um problema, no caso o Koda e o Iida. Se tem duas vozes que eu não gostei de escutar, são as dos dois, que eu aliás não reconheci.

Assisti o final da 4ª temporada aqui. César Emílio no Endeavor e Fred Mascarenhas no Hawks.

Julgando por essas escalações que você citou, como o Marchetti, Emílio, Mascarenhas, Jussara e Kate Kelly, me parece que o elenco tá ótimo. Apesar que não sei se na prática o Fred vai combinar com um personagem mais maduro como o Hawks.
Uma coisa que eu também não gostei foi a pronúncia do nome do Bakugo, que ficou "Bakúgo". Não entendi o porquê. Não mata a experiência como um todo, mas é chatinho de escutar.

Yunaru Escreveu:Julgando por essas escalações que você citou, como o Marchetti, Emílio, Mascarenhas, Jussara e Kate Kelly, me parece que o elenco tá ótimo. Apesar que não sei se na prática o Fred vai combinar com um personagem mais maduro como o Hawks.

O Hawks é maduro em personalidade, mas ele próprio não é um cara muito velho.
Porém, pelo timbre eu prefiro o José Leonardo. Ainda assim, acho que o Fred não se saiu mal, ao menos o jeito relaxado do personagem ele pegou bem.
O César Emílio no Endeavor ficou bom também, única coisa que critico foi o grito dele na cena do Prominence Burn que podia ter sido mais, digamos, feroz. Mas a voz combina muito bem com o personagem e a atuação como um todo não é ruim.

Teve uma ou outra voz que eu não gostei, como já falei antes, mas o saldo não é negativo até onde eu pude ver. Mesmo a mixagem me pareceu boa pelo que pude ver. Reconheço porém que foram trechos, espero reassistir episódios inteiros quando tiver tempo pra embasar melhor uma opinião final.
O Iida é o Gabriel Noya
sominterre Escreveu:O AFO foi o Gilberto Baroli

Coloca a participação do Caio César como pai do Mirio que o Bomber citou como homenagem póstuma na página, amigo?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 62 6.636 17 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.835 1.089.608 50 minutos atrás
Última postagem: DubMasterZ
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.294 693.488 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 752 56.958 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.729.375 2 horas atrás
Última postagem: Austin

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)