Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 757986 Views

Nicholas Knupp Escreveu:Na verdade Uma Nova esperança foi redublado em 2015 também , mas essa dublagem nunca viu a luz dia , esperava que agora fosse o momento dela aparecer , mas não foi , muito estranho . Apesar de a dublagem nunca ter aparecido , os créditos sim , e se sabe que o Tarkin foi dublado pelo Leonardo José e os tios do Luke pelo Pietro Mario e a Maria da Penha . Obrigado pela informação

não tenho certeza, mas algo me diz que já assisti essa dublagem. n sei pq tenho essa impressão.
Alguém sabe quem é a nova voz da Margarida? Estreou um curta novo do Mickey hoje e acho que já não é mais a Christiane.
Vem aí o que não veio aí???

De acordo com uma reportagem feita pela TV Uol com a acessoria do Disney+, o catálogo deve se completar logo, pois todas as sextas ele será atualizado com as produções que faltam até se igualar ao catálogo original dos EUA.

A justificativa apresentada para ausência de algumas produções foram direitos de dublagem e legenda, algumas produções seriam redubladas, o que não aconteceu por conta da pandemia do covid-19.

Produções originais Disney entre filmes, séries e animações estão entre as incompletas, ou ausentes no catálogo do Disney plus. Outras produções simplesmente estão sem certo idioma ou sem legenda.
(comentário apagado)
Earthquake Escreveu:(comentário apagado)

vi seu comentário, mas se liga acho que pode ser dubladora paulista e não carioca.
Isso se rende a uma futura série do percy Jackson que a Disney fará, espero que a dublagem fique bacana.
Tem Chance para Eddie - Ninguém Segura Essa Mulher no Disney+?
Danilo Powers Escreveu:Tem Chance para Eddie - Ninguém Segura Essa Mulher no Disney+?

tudo é possível
Paseven Escreveu:Vem aí o que não veio aí???

De acordo com uma reportagem feita pela TV Uol com a acessoria do Disney+, o catálogo deve se completar logo, pois todas as sextas ele será atualizado com as produções que faltam até se igualar ao catálogo original dos EUA.

A justificativa apresentada para ausência de algumas produções foram direitos de dublagem e legenda, algumas produções seriam redubladas, o que não aconteceu por conta da pandemia do covid-19.

Produções originais Disney entre filmes, séries e animações estão entre as incompletas, ou ausentes no catálogo do Disney plus. Outras produções simplesmente estão sem certo idioma ou sem legenda.

Ia comentar algo a respeito. Vi que faltaram várias produções quando o Disney+ chegou.
Eu, A Patroa e As Crianças é da Disney?

Ouvi dizer que é.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.024 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.562 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.482 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.889.764 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.058.688 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)