Animes dublados - 2020

1939 Replies, 588382 Views

esse anuncio de que o loading vai ter 95% de conteudo dublado, me fez ir pra calculadora e estimo que serão de 14 a 19 produçoes entre doramas e animes
O Tatá Guarnieri tinha sido um dos dubladores que comentou naquele vídeo do Amajones no insta da Atma sobre Dr. Stone. Resta ver se mais alguém que comentou lá dá as caras (ou melhor, as vozes) no anime, como o Dado Monteiro e o Ênio Vivona
https://twitter.com/loading52/status/132...2142600195
batman the animated series ou aqueles curtas batman anime?
Dratfagno Escreveu:https://twitter.com/loading52/status/132...2142600195
batman the animated series ou aqueles curtas batman anime?

Eu não acho que eles estão dando alguma pista agora, acho que só citaram alguma fala mesmo.
Quando falaram sobre Lost Canvas, eles falavam explicitamente nos tweets que estavam fazendo pistas.
Saiu a Funimation Now com as dublagens
NANDÃO Escreveu:Saiu a Funimation Now com as dublagens

Sim, estreou hoje. No geral foi discutido em outros tópicos.
Passou agora pouco o 8º episódio de Dr. Stone. Reconheci algumas vozes dos personagens novos que fazem aparição:

Kokuyo - Ênio Vivona
Natri - Rogério Ferreira
Alumi - Cláudia Victória
En - Rosângela Mello
Ganen - Matheus Ferreira
Garnet - Gabriela Pellegrino
Sapphire - Raíssa Bueno

Há outros que eu não reconheci, e também teve o caso do Kaseki, que eu não consegui pegar na hora que ele falou.
SuperBomber3000 Escreveu:Passou agora pouco o 8º episódio de Dr. Stone. Reconheci algumas vozes dos personagens novos que fazem aparição:

Kokuyo - Ênio Vivona
Natri - Rogério Ferreira
Alumi - Cláudia Victória
En - Rosângela Mello
Ganen - Matheus Ferreira
Garnet - Gabriela Pellegrino
Sapphire - Raíssa Bueno

Há outros que eu não reconheci, e também teve o caso do Kaseki, que eu não consegui pegar na hora que ele falou.
A outra menina do trio, Ruby, foi a Maria Clara Rosis, a própria confirmou nos stories.
Moossan Escreveu:A outra menina do trio, Ruby, foi a Maria Clara Rosis, a própria confirmou nos stories.

Não conheço essa dubladora e não saberia identificar ela de nome. Ótimo que ela tenha confirmado.
Segundo o site UNOGS, a Netflix britânica adicionou as dublagens em espanhol e português do anime Shokugeki no Soma no catálogo.
Alguém aqui conseguiria um VPN para ter acesso à essas dublagens?
[ATTACH=CONFIG]55666[/ATTACH]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.757 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.159 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 795.137 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.481 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.988 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)