Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 756452 Views

Então, qual foi o último trabalho no estúdio da Double Sound, alguém sabe?
Sério, fiquei curioso pra saber desse estúdio.
Felipe Izar Escreveu:Então, qual foi o último trabalho no estúdio da Double Sound, alguém sabe?
Sério, fiquei curioso pra saber desse estúdio.

o estúdio ainda é ativo, mas provavelmente é pokemon
Paseven Escreveu:o estúdio ainda é ativo, mas provavelmente é pokemon

E a Sigma de SP? Outro estúdio que parece que não há tantas produções realizadas no estúdio.

A Sigma era a DB de SP, pois eram os mesmos clientes:
Disney, Fox, Viacom, Nelvana...... Não lembro de outros.
O Marcelo Coutinho (proprietário da Double Sound) se dedicou à ópera.
====
Eis uma lista das bibliotecas de propriedade da Disney.

https://en.m.wikipedia.org/wiki/List_of_...ey_Company

igordebraga Escreveu:O que levanta outras questões, já que o conteúdo desse streaming tá pulverizado por aqui (Handmaid's Tale = Paramount, The Act = Starz, Fugitivos = Netflix - apesar q só a 1a de 3).

The Act é da Universal, e Handmaid's Tale é da MGM.
Moon Knight Escreveu:O que me incomodou no Disney+ é que alguns filmes como Pollyanna (1960) e Operação Cupido (1961), estão sem dublagem, enquanto isso, outros filmes receberam uma redublagem.

O que também é ruim, é que tem algumas continuações, mas não tem o primeiro filme, como por exemplo, Felpudo, o Cachorro Promotor.
Pollyanna tá com uma dublagem da Herbert Richers
LuizTemp12 Escreveu:Pollyanna tá com uma dublagem da Herbert Richers
Está? Nossa, tá muito confusa a organização desse streaming, a prévia estava sem dublagem e a mesma coisa aconteceu com Operação Cupido e esse eu conferi os áudios, pensei que tinha acontecido a mesma coisa...
Moon Knight Escreveu:Está? Nossa, tá muito confusa a organização desse streaming, a prévia estava sem dublagem e a mesma coisa aconteceu com Operação Cupido e esse eu conferi os áudios, pensei que tinha acontecido a mesma coisa...
Esta sim! Me parece a Adriana Torres na Pollyanna, ouvi também Miriam Ficher, Mônica Rossi e Jomeri Pozzoli. A Organização realmente está deixando a desejar creio que com o tempo melhore.
LuizTemp12 Escreveu:Pollyanna tá com uma dublagem da Herbert Richers

a versão sabemos que é redublagem por causa da época do filme e da locução do marcio seixas, mas será que a original tá perdida ?
Paseven Escreveu:a versão sabemos que é redublagem por causa da época do filme e da locução do marcio seixas, mas será que a original tá perdida ?

Talvez esteja perdida, mas acho que a disney não iria atrás da dublagem original, tendo acesso a Redublagem
Estou enviando tantos créditos quanto eu puder.

Selvagem - Delart
O Melhor Jogo da História - HR

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.558 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 307.176 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.372 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.887.566 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.057.695 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)