Animes dublados - 2020

1939 Replies, 589704 Views

Que várzea, viu?
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-11-2020, 09:30 por Kevinkakaka.)
galera a pluto tv se encontra em fase de testes com menos animes do que gostariamos, ta funcionando mt bem, leve e rapido

https://pluto.tv/on-demand/series/high-s...s-2009-1-1
Dratfagno Escreveu:galera a pluto tv se encontra em fase de testes com menos animes do que gostariamos, ta funcionando mt bem, leve e rapido

https://pluto.tv/on-demand/series/high-s...s-2009-1-1

Poisé, acho que o único que tá dublado lá e Naruto... Mas n tenho certeza. Outros que vi tavam legendados, mesmo os da Sato que sabemos que tem dublagem...
Lançou o AnimeLog no YouTube, parece que terão alguns animes com dublagem, já que postaram o Hungry Heart dublado.
Sobre a PlutoTV: Pelo que eu vi B-Daman Crossfire, Super Onze e Dinossaur King também estão dublados. Não sei se tem alguma outra coisa no "Modo TV" que não apareça no "Modo On-Demand", até porque eu não achei Naruto por lá, so na TV on-line. Os longa-metragens (Ghost in the Shell, os filmes de HxH, Bayonetta) realmente não tem nada dublado; Tem pouca coisa de anime mas presumo que no futuro mais títulos sejam disponibilizados

Tem relativamente bastante coisa na plataforma. Apesar do layout ser um tanto confuso, tem tudo pra dar certo.
Ao que parece, X-Men da série Marvel Anime retornará à plataforma da Netflix em dezembro junto com Wolverine, desta vez ambos com dublagem.
A dublagem de X-Men nunca foi lançada antes ou foi de forma despercebida?
O novo canal, Loading, irá exibir the Lost Canvas. E pelo jeito, a emissora dublou um anime, segundo o apresentador do geek mais.
JL23 Escreveu:O novo canal, Loading, irá exibir the Lost Canvas. E pelo jeito, a emissora dublou um anime, segundo o apresentador do geek mais.
99% de chance de ser fairy tail, aqueles rumores de boruto deve ser so pra ano q vem
JL23 Escreveu:O novo canal, Loading, irá exibir the Lost Canvas. E pelo jeito, a emissora dublou um anime, segundo o apresentador do geek mais.

Dublar títulos é uma boa iniciativa. Isso deve tornar o canal e o streaming deles mais atrativo, mas falta falar que título é esse.
acabaram de poster que 95% do conteúdo será dublado, boa parte por eles, o que será que isso significa? será q teremos exibiçoes de animes legendados em fins de semana igual era antigamente na rede brasil?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.859 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 707.445 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 796.379 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.712 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.029 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)