Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 758733 Views

Danilo Powers Escreveu:Já que Tem Uma Dupla Quase Perfeita no Disney + Esperaria que Fosse a Dublagem Clássica da Herbert Richers, Mas com Certeza Deve Ser a Redublagem com o Garcia no Tom Hanks.

Na verdade a Disney+ tem as duas dublagens daquele filme.

Portugues (Brasil): Double Sound
Portugues: HR
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-11-2020, 20:05 por Tommy Wimmer.)
Tommy Wimmer Escreveu:Na verdade a Disney+ tem as duas dublagens daquele filme.

Tem a Dublagem Clássica?, Legal.
só avisando, a disney já liberou o disney+ no brasil e tem muita coisa faltando, principalmente episódios de diversas animações ou seja, disney+ chega ao brasil retalhada.
Tommy Wimmer Escreveu:Na verdade a Disney+ tem as duas dublagens daquele filme.

provavelmente a versão da HR é de portugal
Paseven Escreveu:só avisando, a disney já liberou o disney+ no brasil e tem muita coisa faltando, principalmente episódios de diversas animações ou seja, disney+ chega ao brasil retalhada.

Aqui uns detalhes, fora que só tem as duas últimas dos Simpsons:

https://twitter.com/OCamundongo/status/1...9176930304
igordebraga Escreveu:Aqui uns detalhes, fora que só tem as duas últimas dos Simpsons:

Acho que é questão de tempo mesmo.
Uma vez eu vi uma notícia que dizia que o Disney+ iria lançar x men dias de um futuro esquecido sem censura.
igordebraga Escreveu:Aqui uns detalhes, fora que só tem as duas últimas dos Simpsons:

pra quem gosta das dublagens da herbert richers/clássicos o disney+ é perfeito
Esses dias fiquei pensando no que tá acontecendo com a Double Sound (Nunca vi mais nada sendo feito lá)
O estúdio era a Sigma do RJ e cliente da Disney, Nelvana, Fox e Viacom.

A Audio News e a Audio Corp também são (eram) clientes da Fox.
O que me incomodou no Disney+ é que alguns filmes como Pollyanna (1960) e Operação Cupido (1961), estão sem dublagem, enquanto isso, outros filmes receberam uma redublagem.

O que também é ruim, é que tem algumas continuações, mas não tem o primeiro filme, como por exemplo, Felpudo, o Cachorro Promotor.
Moon Knight Escreveu:O que me incomodou no Disney+ é que alguns filmes como Pollyanna (1960) e Operação Cupido (1961), estão sem dublagem, enquanto isso, outros filmes receberam uma redublagem.

O que também é ruim, é que tem algumas continuações, mas não tem o primeiro filme, como por exemplo, Felpudo, o Cachorro Promotor.

a principio vi muitos filmes com dublagem "originais". as aspas hoje em dia não tem como resgatar algumas dublagens em vhs ou, principalmente, aquelas dublagens pra tv aberta do tempo do onça rs

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.478 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.891 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.596 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.890.998 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.059.220 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)