Games Dublados

2534 Replies, 794505 Views

Maldoxx Escreveu:Arthur Machado comunicou no Instagram que dirigiu a DLC do Miles Morales. Tem grandes chances de ter ido pra Audioman baseando-se nisso.
O Instagram da Audioman postou um vídeo do jogo, imagino que isso confirme, aliás, o Arthur falou na postagem, que esse foi último trabalho que o Caio César O. fez com ele, será que foi alguma ponta ou um personagem importante?
Moossan Escreveu:O Instagram da Audioman postou um vídeo do jogo, imagino que isso confirme, aliás, o Arthur falou na postagem, que esse foi último trabalho que o Caio César O. fez com ele, será que foi alguma ponta ou um personagem importante?
Estou vendo umas lives do jogo e o Caio aparece fazendo alguns bandidos durante as lutas, usando um tom semelhante ao do Rick. Bastante gente tem reconhecido, mesmo que sejam só pequenas pontas
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Moossan Escreveu:Infelizmente, a essa altura do campeonato não tem como mudar, se o Guilherme Lopes tivesse em SP, poderia ter sido um substituto mais interessante.
Li um comentário dizendo q foi o Junior Nannetti. E ouvindo alguns outros trechos, realmente parece ele.

Ainda, não ficou muito bom mesmo... A interpretação é bem diferente do Mauro, além da voz não ser tão grave. Mas é questão de costume, pois a voz original em inglês também não é tão icônica e forte como a do Mauro
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Estou vendo umas lives do jogo e o Caio aparece fazendo alguns bandidos durante as lutas, usando um tom semelhante ao do Rick. Bastante gente tem reconhecido, mesmo que sejam só pequenas pontas

Tem link de alguma dessas lives?
SuperBomber3000 Escreveu:Tem link de alguma dessas lives?
Pior que não... O youtuber q vi apaga as lives e as outras foram momentos rápidos na Twitch. Mas, ele dublou bandidos de rua, aqueles sem tecnologia avançada, então se você procurar pelas gameplays o Miles enfrentando bandidos deve ouvir o Caio
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Pior que não... O youtuber q vi apaga as lives e as outras foram momentos rápidos na Twitch. Mas, ele dublou bandidos de rua, aqueles sem tecnologia avançada, então se você procurar pelas gameplays o Miles enfrentando bandidos deve ouvir o Caio

Beleza, vou dar uma procurada. Imagino que devam ser alguns dos bandidos que aparecem naquela primeira fase, na ponte.
Sabem quem são os dubladores de Demon's Souls?
Yunaru Escreveu:Sabem quem são os dubladores de Demon's Souls?
[video=youtube;NduL3KxY_4I]https://www.youtube.com/watch?v=NduL3KxY_4I[/video]

Nesse vídeo, acho que deu pra reconhecer a Márcia Morelli, Hélio Ribeiro, Christiano Torreão, e não consegui identificar outros
Moossan Escreveu:[video=youtube;NduL3KxY_4I]https://www.youtube.com/watch?v=NduL3KxY_4I[/video]

Nesse vídeo, acho que deu pra reconhecer a Márcia Morelli, Hélio Ribeiro, Christiano Torreão, e não consegui identificar outros

Eu acho que ouvi a Lhays Macêdo na narração.
parece que Resident Evil 8 será dublado aqui,coisa rara de um jogo da Capcom(que só dublaram Dead Rising 3 e 4 por aqui até entao,e provavelmente com ajuda da Microsoft quando os jogos ainda eram exclusivos do Xbox),primeiro jogo da série dublado em Portugues,sendo que a série já era dublada em vários idiomas desde o Revelations 1 e o RE6.Por aqui o Chris Redfield já foi dublado pelo Márcio Araújo(no único filme live-action em que o personagem aparece,Afterlife.)e pelo Leonardo Rabelo(no filme CG Vendetta,onde o personagem é o mesmo que acompanhamos nos jogos.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.697 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.719 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.150 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 492.620 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.962 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)