Animes dublados - 2020

1939 Replies, 587714 Views

Kevinkakaka Escreveu:Pode ser um dos vilões do Trio Amazonas, no primeiro dos dois filmes de Sailor Moon Eternal.
Se eu não me engano, no mangá (e consequentemente, no filme que estreia ano que vem) todos eles se referem a si mesmos de forma "diferenciada". Imagino que o Luy pode ter ficado com o Fisheye (Olho de Peixe), que é justamente o mais afeminado e está sendo dublado por um andrógino na versão original.

Olho de Peixe que, curiosamente, foi dublado pelo Marcelo Campos (Tio do Luy) na série original. Seria uma coincidência se for isso mesmo.
SuperBomber3000 Escreveu:Olho de Peixe que, curiosamente, foi dublado pelo Marcelo Campos (Tio do Luy) na série original. Seria uma coincidência se for isso mesmo.
Isso seria uma "coincidência" tão grande quanto a Shaun de Andrômeda sendo feita pela irmã do Ulisses rs
Mas se realmente for isso, acho uma referência legal ao clássico. Vai que o Caio Guarnieri faz o Olho de Tigre também?
Kevinkakaka Escreveu:Isso seria uma "coincidência" tão grande quanto a Shaun de Andrômeda sendo feita pela irmã do Ulisses rsMas se realmente for isso, acho uma referência legal ao clássico. Vai que o Caio Guarnieri faz o Olho de Tigre também?
Se fosse o caso, só faltaria o Vinícius Fagundes como Olho de Águia.
YuriCon Escreveu:Se fosse o caso, só faltaria o Vinícius Fagundes como Olho de Águia.

Considerando que os filmes de Sailor Moon Eternal tão sendo dublados, seria interessante.
O Caio Guarnieri no Olho de Tigre, considerando que o Tatá dublou em Sailor Moon S.

Isso claro, se for mesmo um personagem de Sailor Moon ao qual Luy tava se referindo.
Kevinkakaka Escreveu:Isso seria uma "coincidência" tão grande quanto a Shaun de Andrômeda sendo feita pela irmã do Ulisses rs
Mas se realmente for isso, acho uma referência legal ao clássico. Vai que o Caio Guarnieri faz o Olho de Tigre também?

A Úrsula fez o Shun?
Como assim?
E essas coincidências são bem interessantes mesmo.
Felipe Izar Escreveu:A Úrsula fez o Shun?
Como assim?

Fez. Na animação do Netflix.
Felipe Izar Escreveu:A Úrsula fez o Shun?
Como assim?
A Úrsula na Shaun com certeza não foi uma coincidência, acho que até confirmaram isso.
Tem algo na entonação da Luísa Horta na Kohaku que me incomoda...mas não que comprometa sua atuação severamente nem nada, ficou legal.

E novamente, escapuliu um "Senk" ali por parte da Isabella, êta nós. E a pronúncia ficou Kôhaku em vez de Koháku.
Achei bem crua....

A Isa sempre erra a pronúncia do nome, hora sai um Senk, hora sai um Senki
Timbre da Luísa podia ser um pouco mais agudo pra personagem, mas a atuação é boa no geral. Não notei nada problemático com a atuação dela na personagem.

Vamos ver amanhã as vozes do Chrome e cia.

Maldoxx Escreveu:Tem algo na entonação da Luísa Horta na Kohaku que me incomoda...mas não que comprometa sua atuação severamente nem nada, ficou legal.

E novamente, escapuliu um "Senk" ali por parte da Isabella, êta nós. E a pronúncia ficou Kôhaku em vez de Koháku.

Pelo video que a Crunchyroll havia divulgado com os dubladores, a pronúncia do nome da Kohaku meio que tava implícita que ia ficar assim.
Pelo menos não tentaram deixar o "k" de "ku" mudo pra evitar cacofonia como fizeram com o nome do Senku.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.707 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.785 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 794.609 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.267 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.965 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)