Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 757330 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Muita coisa do catálogo da Disney tá na Amazon ainda. Usaram ela como uma agregadora de conteúdo por um bom tempo.
Agora as produções devem migrar de lá pro Disney+.

Nem todas, as coisas recomendáveis pra maiores de 14 (fora Os Simpsons) no exterior a Disney deixa na Hulu... que parece que pode vir. O que levanta outras questões, já que o conteúdo desse streaming tá pulverizado por aqui (Handmaid's Tale = Paramount, The Act = Starz, Fugitivos = Netflix - apesar q só a 1a de 3).
igordebraga Escreveu:Nem todas, as coisas recomendáveis pra maiores de 14 (fora Os Simpsons) no exterior a Disney deixa na Hulu... que parece que pode vir. O que levanta outras questões, já que o conteúdo desse streaming tá pulverizado por aqui (Handmaid's Tale = Paramount, The Act = Starz, Fugitivos = Netflix - apesar q só a 1a de 3).

acabando o contrato a disney repassa para o streaming correto. o hulu não deve vir para o brasil, mas sim um serviço de streaming que a disney comprou da india.
Alguém sabe se durante a transmissão do Disney+, em algum dos canais passou a versão dublada dos atores?
No Youtube e Nat Geo foi legendada e na Globo foi dublada, porém só 2 minutos de comercial com o Pedro Pascal falando em português.
Não sei quanto aos demais canais.
FX aqui foram todos os atores nas suas línguas materna.
lucasnspock Escreveu:Alguém sabe se durante a transmissão do Disney+, em algum dos canais passou a versão dublada dos atores?
No Youtube e Nat Geo foi legendada e na Globo foi dublada, porém só 2 minutos de comercial com o Pedro Pascal falando em português.

no disney jr o pedro pascal foi legendado, jarvis pelo borgerth, kermit foi o sergio cantú, o urso e a miss piggy foram feitos pelo briggs.

As familias e os apresentadores foram dublados e os comerciais foram dublados e as músicas foram cantadas em espanhol, inglês (claudia leitte. obs: uma bosta), português (michel teló. ficou uma bosta e a cantora da jasmin do live action de aladdin) e os atores/atrizes foram legendados.
https://youtu.be/b3kyEySimYc
Bom, se dublaram é porque ia passar em algum lugar, só não sei de onde gravaram esse vídeo (não é o mesmo da Globo)
lucasnspock Escreveu:Alguém sabe se durante a transmissão do Disney+, em algum dos canais passou a versão dublada dos atores?

Globo/Globoplay

Pedro Pascoal - Felipe Zilse
Sebastian Stan = Marcos Souza
Anthony Mackie - Francisco Junior
Zoe Saldana = Priscila Amorim
"jarvis" = Eduardo Borgerth
Elisabeth Olsen = Mariana Torres
Paul Bettany = Eduardo Borgerth
Chris Hemsworth - Mauro Horta
Gina Carano: Cássia Bisceglia

TV Group

Direção: Vagner Fagundes

Direção Criativa: Wânia Mendes
Já que Tem Uma Dupla Quase Perfeita no Disney + Esperaria que Fosse a Dublagem Clássica da Herbert Richers, Mas com Certeza Deve Ser a Redublagem com o Garcia no Tom Hanks, Tô Curioso pra Saber Quem Dirigiu a Dublagem, Outro Filme da Touchstone que Poderia Estar na Plataforma é Três Solteirões e um Bebê.

---------

Vi a Chamada de The Mandalorian na Globo e Ouvi a Voz do Campanile, Me Interessa Ver, Afinal, Só Gosto dos Dubladores da Velha Guarda.
Danilo Powers Escreveu:Vi a Chamada de The Mandalorian na Globo e Ouvi a Voz do Campanile, Me Interessa Ver, Afinal, Só Gosto dos Dubladores da Velha Guarda.

Já avisando que não tem tantos desses assim, fora Campanile tem Lobue, Marli, Tatá e Vaccari (revendo esse elenco, até espanta a falta de um Leonardo Camillo, nem que seja nas adicionais).
igordebraga Escreveu:Já avisando que não tem tantos desses assim, fora Campanile tem Lobue, Marli, Tatá e Vaccari (revendo esse elenco, até espanta a falta de um Leonardo Camillo, nem que seja nas adicionais).

Leonardo Camillo dublou um personagem num episódio da segunda temporada.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.611 2 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.687 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.425 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.888.744 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.058.247 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)