Novidades sobre a Crunchyroll

4793 Replies, 1590859 Views

Aliás, foram 4 dublagens simultâneas, o que foi muito se parar pra pensar que é uma primeira investida.

Ainda devem faltar as dublagens não-simultâneas (ou não-expressas, na falta de um termo melhor).
SuperBomber3000 Escreveu:Aliás, foram 4 dublagens simultâneas, o que foi muito se parar pra pensar que é uma primeira investida.

Ainda devem faltar as dublagens não-simultâneas (ou não-expressas, na falta de um termo melhor).

Só falam em "expressas" porque "simuldub" é um termo praticamente patenteado da Funimation. rs
Enfim, se for para o bloco MaisGeek focar exclusivamente no Crunchyroll, espero no mínimo que esses supostos títulos "não-expressos" sejam para o bloco.
Jef Escreveu:Só falam em "expressas" porque "simuldub" é um termo praticamente patenteado da Funimation. rs
Enfim, se for para o bloco MaisGeek focar exclusivamente no Crunchyroll, espero no mínimo que esses supostos títulos "não-expressos" sejam para o bloco.

Espero que se o Loading investir em animes da Crunchyroll traga os titulos tão aguardados Shield Hero e Tower of God dublados.

Mas acho que provavelmente vai ser um Re: Zero da vida.
Maruseru03 Escreveu:Espero que se o Loading investir em animes da Crunchyroll traga os titulos tão aguardados Shield Hero e Tower of God dublados.

Mas acho que provavelmente vai ser um Re: Zero da vida.

Até se for pra exibir algum inédito com um Re:Zero da vida vão estar desgastando um anime de qualquer jeito. Todo mês algum anime do Crunchyroll é reprisado ad nauseam na Rede Brasil, não duvido que o mesmo acabe acontecendo nesse bloco caso isso de fato seja mais uma propagandinha do streaming.

No fim das contas, outro flop acabará sendo garantido a menos que eles saibam muito bem o que estão fazendo.
Jef Escreveu:Só falam em "expressas" porque "simuldub" é um termo praticamente patenteado da Funimation. rs

É verdade, eu tinha me esquecido. A Sentai se eu não me engano nos EUA chama as dublagens simultâneas dela de "dubcasts".
Boa oportunidade pra Toei terminar de exibir a Saga Buu de Dragon Ball Z sem censura nesse novo canal.
Jef Escreveu:E olha que eu até estava ficando pra baixo quando o MaisGeek tava perdendo cada vez mais espaço no sucessor da PlayTV. Agora se for pra ficar exibindo mais do mesmo eu vou começar a pegar ódio desse programa. Eu realmente espero que eu esteja errado...

nem me fale.Espero que não inventem de ficarem oito semanas seguida repetindo o mesmo episódio final de Darling In The Franxx e Re Zero no Loading.Aquilo na PlayTV foi dose...
Alisson2 Escreveu:Boa oportunidade pra Toei terminar de exibir a Saga Buu de Dragon Ball Z sem censura nesse novo canal.

Tomara. Os áudios de parte da Saga Buu na internet tão bem velhos e mal conservados.
johnny-sasaki Escreveu:nem me fale.Espero que não inventem de ficarem oito semanas seguida repetindo o mesmo episódio final de Darling In The Franxx e Re Zero no Loading.Aquilo na PlayTV foi dose...
ainda passa la ou parou de passar quando?
Dratfagno Escreveu:ainda passa la ou parou de passar quando?

Até onde eu sei o bloco acabou de vez. E com isso o TV WA virou um canal genérico de TV aberta, só que na TV paga.
Parece até que a PlayTV mudou de nome e trocou de sinal.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.083 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.531 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.752 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.230 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.588 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)