Animes dublados - 2020

1939 Replies, 589673 Views

Ah, acabei de ver aqui, e a dublagem da terceira temporada de Aggretsuko tá sim disponível. Só não virou notícia em lugar nenhum que eu lembre.

Deve estar disponível há um tempão, se bobear. A julgar pelo áudio de alguns personagens deve ter sido feito em home-studio.

Aliás, um detalhe é que a direção voltou pra Jussara Marques, lembro que naquele especial foi o Rogério César.
SuperBomber3000 Escreveu:Ah, acabei de ver aqui, e a dublagem da terceira temporada de Aggretsuko tá sim disponível. Só não virou notícia em lugar nenhum que eu lembre.

Deve estar disponível há um tempão, se bobear. A julgar pelo áudio de alguns personagens deve ter sido feito em home-studio.

Aliás, um detalhe é que a direção voltou pra Jussara Marques, lembro que naquele especial foi o Rogério César.
Dublaram e não vi nenhum dublador falar nada. rsrs
Jef Escreveu:Dublaram e não vi nenhum dublador falar nada. rsrs

O pior é que não tem nenhuma notícia sobre. Sabe-se lá quando adicionaram o áudio dublado. Realmente passou batido.
Felizmente não houveram trocas no elenco nem nada disso, até onde eu pude ver.
Vi ontem, mas nem lembrei depois. Deve ter chegado essa semana mesmo, apesar dos créditos estarem lá faz uns meses.
Talvez tenham demorado pra mixar, pode ter sido o caso. De qualquer maneira antes tarde do que nunca.
Felipe Izar Escreveu:A dublagem de Yu-Gi-Oh GX tá incompleta?

Incompleta você diz o elenco no Dublapédia ou a série?

Porque a dublagem da série não pegou o último arco, que a 4Kids cortou e não licenciou pro ocidente.
Se for o elenco no Dublapédia, devem faltar umas vozes adicionais talvez.
O SuperBomber postou no tópico de "Dubladores na mídia" esse trechinho de uma entrevista com o Amajones sobre a dublagem de Dr Stone. Tem alguns dubladores ali comentando na postagem (os nomes mais famosos são do Tatá Guarnieri e o Dado Monteiro, mas tem outros que eu particularmente não conheço). Será que alguém participou da dublagem também, seja nos episódios que já foram transmitidos ou nos futuros?).

https://www.instagram.com/p/CHWs16NH0Dw/
Kuyashii Escreveu:O SuperBomber postou no tópico de "Dubladores na mídia" esse trechinho de uma entrevista com o Amajones sobre a dublagem de Dr Stone. Tem alguns dubladores ali comentando na postagem (os nomes mais famosos são do Tatá Guarnieri e o Dado Monteiro, mas tem outros que eu particularmente não conheço). Será que alguém participou da dublagem também, seja nos episódios que já foram transmitidos ou nos futuros?).

https://www.instagram.com/p/CHWs16NH0Dw/

Eu acho muito possível, já que o Dado e o Tatá dublam na Atma. O Tatá pelo jeito que falou tem toda cara de que tá envolvido no projeto sim.

Ah, sobre o pai do Senku em Dr. Stone, que o Maldoxx até havia comentado antes, eu imagino que ele tenha sido dublado por alguém de Campinas. Realmente não me atentei às falas dele, mas imagino que o Ênio Vivona ou o Mário Spatziani tenham feito a voz dele.

Em todo caso, é ideal escutar de novo pra ter certeza.
SuperBomber3000 Escreveu:Ah, sobre o pai do Senku em Dr. Stone, que o Maldoxx até havia comentado antes, eu imagino que ele tenha sido dublado por alguém de Campinas. Realmente não me atentei às falas dele, mas imagino que o Ênio Vivona ou o Mário Spatziani tenham feito a voz dele.

Em todo caso, é ideal escutar de novo pra ter certeza.

Pensei sobre o Ênio também e fui ver se ele postou algo sobre (não o fez). Enfim, o ideal mesmo é se tivesse um jeito de ver novamente (se alguém tem um aparelho com playback, não deve ser problema, mas falo num âmbito mais geral hehe).
Maldoxx Escreveu:Pensei sobre o Ênio também e fui ver se ele postou algo sobre (não o fez). Enfim, o ideal mesmo é se tivesse um jeito de ver novamente (se alguém tem um aparelho com playback, não deve ser problema, mas falo num âmbito mais geral hehe).

A Crunchyroll deve liberar o episódio em breve, então talvez a gente consiga conferir logo.
No episódio que vai passar daqui a pouco se eu bem me lemrbo não tem nenhuma voz nova, mas há cenas interessantes de ver como os dubladores fizeram, com certa carga dramática e tal.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.855 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 707.408 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 796.346 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.704 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.028 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)