Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 757303 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Muita coisa do catálogo da Disney tá na Amazon ainda. Usaram ela como uma agregadora de conteúdo por um bom tempo.
Agora as produções devem migrar de lá pro Disney+.

Nem tudo, os filmes violentos não vão pra plataforma e acho que Family guy também não vai pq chegou na Amazon faz pouco tempo.
Ademais, ainda sobre Family Guy, espero que hajam melhoras na dublagem agora com essa posse da Disney.
SuperBomber3000 Escreveu:Ademais, ainda sobre Family Guy, espero que hajam melhoras na dublagem agora com essa posse da Disney.

As únicas dublagens de Family guy que salvaram na minha opinião são as temporadas dubladas na marshmallow e na sigma, a da Dublavideo e a da Dubbing & Mix são uma mera decepção.

Ainda é capaz de trocarem os dubladores do Cleveland, do Quagmire e do John.
Felipe Izar Escreveu:As únicas dublagens de Family guy que salvaram na minha opinião são as temporadas dubladas na marshmallow e na sigma, a da Dublavideo e a da Dubbing & Mix são uma mera decepção.

Ainda é capaz de trocarem os dubladores do Cleveland, do Quagmire e do John.

As da Dubbing & Mix ainda são menos ruins que as dubladas na Dublavídeo. Aquilo era um exemplo de como NÃO dublar um desenho adulto de comédia.
American Dad também é um desses exemplos, tomará que o Affonso Amajones seja mantido no stan e no caso de Family Guy ainda espero que o Dado Monteiro seja mantido no Quagmire, foi a melhor voz pro personagem, mas tenho quase crtz que ele vai ser trocado.

Triste :/
Felipe Izar Escreveu:American Dad também é um desses exemplos, tomará que o Affonso Amajones seja mantido no stan e no caso de Family Guy ainda espero que o Dado Monteiro seja mantido no Quagmire, foi a melhor voz pro personagem, mas tenho quase crtz que ele vai ser trocado.

Triste :/

Que eu saiba não haveria porquê eles serem trocados, mesmo que a dublagem passe pra TV Group, considerando que os dois trabalham lá.
Aliás, pegando gancho no assunto do Disney+, acho que o elenco de The Mandalorian tá incompleto no Dublapédia.
Alguém já assistiu a segunda temporada dublada?
[video=youtube;RWCjzBcyXgA]https://www.youtube.com/watch?v=RWCjzBcyXgA[/video]

Mudou a voz do Kermit? pela dicção, parece o Sérgio Cantú.
Moossan Escreveu:[video=youtube;RWCjzBcyXgA]https://www.youtube.com/watch?v=RWCjzBcyXgA[/video]

Mudou a voz do Kermit? pela dicção, parece o Sérgio Cantú.

Considerando que o Sérgio dublou o kermit no reboot de muppet babies, acredito que sim.
Felipe Izar Escreveu:Considerando que o Sérgio dublou o kermit no reboot de muppet babies, acredito que sim.
Ok, eu não sabia dessa informação, apesar disso, todo mundo no Babies tinham vozes diferentes, então não imaginei que substituiriam o Vignolo em uma "animação" nova.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.598 2 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.660 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.425 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.888.708 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.058.233 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)