My Hero Academia - Discussão de dublagem

1061 Replies, 425985 Views

OlavoRocca Escreveu:Se eu falar que achei melhor que a do Briggs, quantos vem me bater? 🤔

Eu me ofendo é com os comentários no post dizendo que o Briggs encaixava perfeito no All Might.

E o motivo, já sabem. Literalmente porque ele dublou o Superman.
Yunaru Escreveu:Eu me ofendo é com os comentários no post dizendo que o Briggs encaixava perfeito no All Might.

E o motivo, já sabem. Literalmente porque ele dublou o Superman.

Cara, se tem gente que acha que o Élcio Sodré ficaria bom no Aizawa só porque ele dublou o Kakashi, eu nem surpreendo com essa comparação do All Might com o Superman, embora também seja uma comparação ruim.
SuperBomber3000 Escreveu:Cara, se tem gente que acha que o Élcio Sodré ficaria bom no Aizawa só porque ele dublou o Kakashi, eu nem surpreendo com essa comparação do All Might com o Superman, embora também seja uma comparação ruim.

A explicação pra isso é simples: fanbases. Não são fãs de dublagem, são fãs de dubladores em específico.
Jef Escreveu:A explicação pra isso é simples: fanbases. Não são fãs de dublagem, são fãs de dubladores em específico.

Pode ser. Há várias vozes melhores pro Aizawa do que a do Élcio.
Funimation chegou hoje de supetão. O anime dublado já está disponível.
O AFO foi o Gilberto Baroli
Consegui assistir uns trechos do arco do Overhaul. Caio Guarnieri no Mirio. A Eri me parece a Giulia de Brito, mas sem certeza. O Overhaul me pareceu o Thiago Zambrano.
O finado Caio César ainda dublou o pai do Mirio num flashback.
Chronostasis é o Fábio Moura.

Assisti um outro trecho com o Todoroki, e a voz que eu escutei não era do Jonas Falcão, e sim do André Sauer, se os meus ouvidos não estiverem errados.
Eles estão chamando o Midoriya de "Deco" (paroxítona com o E aberto, igual aquele ex-jogador do Fluminense, Barcelona e Seleção portuguesa) ahauhauh
A Uraraka não ficou muito diferente da Priscila Concepción. Parece um pouco a Tarsila Amorim se os meus ouvidos não tiverem malucos.
A atuação é boa, mas o timbre da voz em si me causou a mesma estranheza que a Priscila causou.
É, das três vozes brasileiras que a personagem teve, a Bianca Alencar ainda é a melhor.

De outros personagens, eu reconheci o Rodrigo Araújo no Stain. O Shigaraki me parece o Fábio Campos ou o Marcelo Masso, é o mesmo tipo de voz aguda, mas eu não tenho certeza.
Kuyashii Escreveu:Eles estão chamando o Midoriya de "Deco" (paroxítona com o E aberto, igual aquele ex-jogador do Fluminense, Barcelona e Seleção portuguesa) ahauhauh

Eu também escutei eles pronunciarem assim. Tosquinho, mas depois de Dr. Stone com todas aquelas pronúncias inconsistentes só pra evitar falar um "ku", eu acho que dos males foi o menor.
Em todo caso eu também lembrei do jogador de futebol hahahaha

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.715.037 21 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.104 21 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.188 52 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.872 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.703 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)