Animes dublados - 2020

1939 Replies, 587718 Views

OlavoRocca Escreveu:Rossi postou mais um twitter. Dizendo que o Briggs tá garantido em pelo menu um anime dessa leva.

https://twitter.com/rodrossitt/status/13...91075?s=20
que anime deve ser???
Dratfagno Escreveu:que anime deve ser???

Se o cara postou hashtag de Fairy Tail, deve estar falando desse anime mesmo...
https://www.jbox.com.br/2020/11/11/crunc...-3-animes/ primeira mão, [FONT=&quot] I’m Standing on a Million Lives[/FONT][FONT=&quot], [/FONT][FONT=&quot]Noblessee[/FONT][FONT=&quot], [/FONT][FONT=&quot]Jujutsu Kaisen [/FONT][FONT=&quot]e[/FONT][FONT=&quot] Tonikawa dublados esse mês[/FONT]
Jef Escreveu:Se o cara postou hashtag de Fairy Tail, deve estar falando desse anime mesmo...
acho q n, se fosse fairy tail ele teria falado, ele disse antes q tinha mais animes alem de fairy tail sendo dublados
Dratfagno Escreveu:https://www.jbox.com.br/2020/11/11/crunc...-3-animes/ primeira mão, [FONT=&quot] I’m Standing on a Million Lives[/FONT][FONT=&quot], [/FONT][FONT=&quot]Noblessee[/FONT][FONT=&quot], [/FONT][FONT=&quot]Jujutsu Kaisen [/FONT][FONT=&quot]e[/FONT][FONT=&quot] Tonikawa dublados esse mês[/FONT]
Caramba!!! Que massa!! Desses 4 eu tou acompanhando 3. ^^
Flora Paulita e Pedro Alcântara tão dublando via home office? Eles são os unicos paulistas nesses elencos de animes que claramente tão sendo dublados no Rio.
Agora estou me perguntando se essa dublagem de Yashahime n seria pro Crunchyroll tbm. Será que teremos um segundo lote de animes dublados pra ser apresentado nas próximas semanas? 🤔
Jef Escreveu:Se o cara postou hashtag de Fairy Tail, deve estar falando desse anime mesmo...

O cara vai lansar um "pintar as zebras" só pra zoar, me aguarde.
Mayruh Escreveu:Flora Paulita e Pedro Alcântara tão dublando via home office? Eles são os unicos paulistas nesses elencos de animes que claramente tão sendo dublados no Rio.

Sim. Lembrando que não é a primeira vez que o Pedro dubla uma produção recente de lá, protagonizou o Olhos de Gato junto com a Carolina Iecker.

Também tivemos William Viana e Mauro Ramos em produções recentes de lá.
OlavoRocca Escreveu:Agora estou me perguntando se essa dublagem de Yashahime n seria pro Crunchyroll tbm. Será que teremos um segundo lote de animes dublados pra ser apresentado nas próximas semanas? 樂

A licença de Yashahime é da Viz, não da Crunchyroll.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.707 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.785 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 794.609 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.269 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.965 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)