OlavoRocca Escreveu:Rossi postou mais um twitter. Dizendo que o Briggs tá garantido em pelo menu um anime dessa leva.que anime deve ser???
https://twitter.com/rodrossitt/status/13...91075?s=20
Animes dublados - 2020
1939 Replies, 587398 Views
Dratfagno Escreveu:que anime deve ser??? Se o cara postou hashtag de Fairy Tail, deve estar falando desse anime mesmo...
https://www.jbox.com.br/2020/11/11/crunc...-3-animes/ primeira mão, [FONT="] I’m Standing on a Million Lives[/FONT][FONT="], [/FONT][FONT="]Noblessee[/FONT][FONT="], [/FONT][FONT="]Jujutsu Kaisen [/FONT][FONT="]e[/FONT][FONT="] Tonikawa dublados esse mês[/FONT]
Jef Escreveu:Se o cara postou hashtag de Fairy Tail, deve estar falando desse anime mesmo...acho q n, se fosse fairy tail ele teria falado, ele disse antes q tinha mais animes alem de fairy tail sendo dublados Dratfagno Escreveu:https://www.jbox.com.br/2020/11/11/crunc...-3-animes/ primeira mão, [FONT="] I’m Standing on a Million Lives[/FONT][FONT="], [/FONT][FONT="]Noblessee[/FONT][FONT="], [/FONT][FONT="]Jujutsu Kaisen [/FONT][FONT="]e[/FONT][FONT="] Tonikawa dublados esse mês[/FONT]Caramba!!! Que massa!! Desses 4 eu tou acompanhando 3. ^^
Flora Paulita e Pedro Alcântara tão dublando via home office? Eles são os unicos paulistas nesses elencos de animes que claramente tão sendo dublados no Rio.
Agora estou me perguntando se essa dublagem de Yashahime n seria pro Crunchyroll tbm. Será que teremos um segundo lote de animes dublados pra ser apresentado nas próximas semanas? 🤔
Jef Escreveu:Se o cara postou hashtag de Fairy Tail, deve estar falando desse anime mesmo... O cara vai lansar um "pintar as zebras" só pra zoar, me aguarde. Mayruh Escreveu:Flora Paulita e Pedro Alcântara tão dublando via home office? Eles são os unicos paulistas nesses elencos de animes que claramente tão sendo dublados no Rio. Sim. Lembrando que não é a primeira vez que o Pedro dubla uma produção recente de lá, protagonizou o Olhos de Gato junto com a Carolina Iecker. Também tivemos William Viana e Mauro Ramos em produções recentes de lá. OlavoRocca Escreveu:Agora estou me perguntando se essa dublagem de Yashahime n seria pro Crunchyroll tbm. Será que teremos um segundo lote de animes dublados pra ser apresentado nas próximas semanas? 樂 A licença de Yashahime é da Viz, não da Crunchyroll. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.687 |
Ontem, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 705.602 |
Ontem, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 794.333 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 39.096 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 45.959 |
22-08-2025, 13:46 Última postagem: johnny-sasaki |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)