Animes dublados - 2020

1939 Replies, 588189 Views

OlavoRocca Escreveu:Não mano. Acabaram de comentar justamente o contrário. O Netflix n tem como ser culpado de algo que n depende dela. Tongue

Exato. É tipo o povo que fica pedindo Naruto Shippuden dublado pra ela. O ideal seria pedirem pra Viz Media ou no máximo pra Angelotti.

Se bem que é capaz do Boruto chegar dublado antes do final de Naruto Shippuden.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu tenho minhas dúvidas, a Avex não deixou EUA, Alemanha e outros países continuarem a dublar as músicas do anime depois de um dado episódio. Seguindo essa teoria, aqui no Brasil isso já vigora desde que a Unidub originalmente pegou a série.

Mas vai que. Acho improvável, mas não bato o martelo pra isso.

Falo pelo Glauco ter dito que chegou a escrever a letra da primeira abertura, e o Ricardo dizer que não cantou ela "ainda". Se acontecer de ter as músicas em português (na série, oficialmente), no cenário atual só consigo pensar no Loading.
sominterre Escreveu:Falo pelo Glauco ter dito que chegou a escrever a letra da primeira abertura, e o Ricardo dizer que não cantou ela "ainda". Se acontecer de ter as músicas em português (na série, oficialmente), no cenário atual só consigo pensar no Loading.

Bom, CN pode colocar tbm no Toonami depois que DBS acabar, existe a parceria com a toei e n é de hoje.
SuperBomber3000 Escreveu:Exato. É tipo o povo que fica pedindo Naruto Shippuden dublado pra ela. O ideal seria pedirem pra Viz Media ou no máximo pra Angelotti.

Se bem que é capaz do Boruto chegar dublado antes do final de Naruto Shippuden.

The Last veio pra cá pulando um monte de filme inédito aqui, assim como um monte de temporada da série. Não será algo surpreso se acontecer o mesmo com Boruto.

Agora só tenho dúvidas se manteriam a voz do Boruto do filme The Last e no jogo. Nem a voz original foi mantida a partir do filme sucessor.
Jef Escreveu:The Last veio pra cá pulando um monte de filme inédito aqui, assim como um monte de temporada da série. Não será algo surpreso se acontecer o mesmo com Boruto.

Agora só tenho dúvidas se manteriam a voz do Boruto do filme The Last e no jogo. Nem a voz original foi mantida a partir do filme sucessor.

Eu imagino que o Yago Contatori tenha sido mantido no jogo justamente por ter dublado o Boruto no filme The Last. Provável que a Viz continue querendo a voz dele, então acho que devem tê-lo mantido no anime do Boruto.

O resto das vozes do jogo é que fica difícil tentar ter alguma projeção ou palpite.
Jef Escreveu:The Last veio pra cá pulando um monte de filme inédito aqui, assim como um monte de temporada da série. Não será algo surpreso se acontecer o mesmo com Boruto.

pediram tanto esse filme na epoca dublado e quando lançou no cinema so tinha eu e mais umas 4, 5 pessoas na sessao e reclamaram mto da dublagem que na minha opiniao foi mto boa.
Dratfagno Escreveu:pediram tanto esse filme na epoca dublado e quando lançou no cinema so tinha eu e mais umas 4, 5 pessoas na sessao e reclamaram mto da dublagem que na minha opiniao foi mto boa.

Na sessão que eu fui, começaram o filme no mudo... depois colocaram o som e ficou por isso mesmo. mesmo a galera gritando pra voltar o filme, ele seguir do mesmo jeito. :lol:
The Last eu vi duas vezes no cinema,e nas duas tava um bom público e a exibição não teve problema técnico nas duas vezes
Enfim, essa conversa toda me lembrou que vai estrear Dr. Stone no Toonami hoje.
A pronúncia de Senku ficou "Senkan". Motivo meio óbvio, mas eu não esperava.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.745 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.033 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 794.969 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.428 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.986 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)