Animes dublados - 2020

1939 Replies, 587772 Views

Existe alguma chance de dublarem o Hunter X Hunter 2011? Já q os filmes do remake foram dublados por aqui
Raposita Escreveu:Existe alguma chance de dublarem o Hunter X Hunter 2011? Já q os filmes do remake foram dublados por aqui

Só se a Viz Media quiser.

Mas, com Yashahime, Boruto, OPM 2ª temporada e até quem sabe Jojo num futuro próximo, eu não acharia tão fora de questão eles pensarem em dublar HxH 2011 em algum momento.
SuperBomber3000 Escreveu:Não que se saiba.

Valeu, eu perguntei pq eu vi um episódio no dailymotion dublado que dizia que já era a série go.
Mas provavelmente, não vai sair tão cedo.
É fandub ou dublagem de Portugal. Aqui nunca foi dublado (ou pelo menos nunca lançado).
Felipe Izar Escreveu:Super Onze Go já foi dublado?

Português de Portugal
O Rossi postou um twitter a pouco falando sobre iniciar as gravações de um anime essa semana. E não é FT...
https://t.co/AWH9sdtknF
OlavoRocca Escreveu:O Rossi postou um twitter a pouco falando sobre iniciar as gravações de um anime essa semana. E não é FT...
https://t.co/AWH9sdtknF

🤔

A Artworks mandou algum outro anime pra IST além de Fairy Tail? Já tem gente especulando que seja a temporada mais recente de Sakura Card Captors, o que eu não duvido que seja.
Jef Escreveu:🤔

A Artworks mandou algum outro anime pra IST além de Fairy Tail? Já tem gente especulando que seja a temporada mais recente de Sakura Card Captors, o que eu não duvido que seja.

Quando o Rossi começou a falar umas indiretas sobre estar envolvido com FT, ele mencionou que tava iniciado os trabalhos em 4 animes e que n era nada da toei e nem pra Funimation.
Kazuma Escreveu:Português de Portugal

Isso é um tremendo desrespeito aos fãs do anime como eu.
Mas se possivelmente for dublado um dia, não terá mais Yuri Chesman no Satoru. Mas creio que o Gabriel Martins ficaria perfeito nele.
OlavoRocca Escreveu:Quando o Rossi começou a falar umas indiretas sobre estar envolvido com FT, ele mencionou que tava iniciado os trabalhos em 4 animes e que n era nada da toei e nem pra Funimation.

Funimation já é praticamente óbvio já que quase nada do catálogo deles tem música dublada.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.707 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.799 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 794.655 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.291 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.969 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)