Existe alguma chance de dublarem o Hunter X Hunter 2011? Já q os filmes do remake foram dublados por aqui
Animes dublados - 2020
1939 Replies, 587772 Views
Raposita Escreveu:Existe alguma chance de dublarem o Hunter X Hunter 2011? Já q os filmes do remake foram dublados por aqui Só se a Viz Media quiser. Mas, com Yashahime, Boruto, OPM 2ª temporada e até quem sabe Jojo num futuro próximo, eu não acharia tão fora de questão eles pensarem em dublar HxH 2011 em algum momento. SuperBomber3000 Escreveu:Não que se saiba. Valeu, eu perguntei pq eu vi um episódio no dailymotion dublado que dizia que já era a série go. Mas provavelmente, não vai sair tão cedo.
É fandub ou dublagem de Portugal. Aqui nunca foi dublado (ou pelo menos nunca lançado).
Felipe Izar Escreveu:Super Onze Go já foi dublado? Português de Portugal
O Rossi postou um twitter a pouco falando sobre iniciar as gravações de um anime essa semana. E não é FT...
https://t.co/AWH9sdtknF OlavoRocca Escreveu:O Rossi postou um twitter a pouco falando sobre iniciar as gravações de um anime essa semana. E não é FT... 🤔 A Artworks mandou algum outro anime pra IST além de Fairy Tail? Já tem gente especulando que seja a temporada mais recente de Sakura Card Captors, o que eu não duvido que seja. Jef Escreveu:🤔 Quando o Rossi começou a falar umas indiretas sobre estar envolvido com FT, ele mencionou que tava iniciado os trabalhos em 4 animes e que n era nada da toei e nem pra Funimation. Kazuma Escreveu:Português de Portugal Isso é um tremendo desrespeito aos fãs do anime como eu. Mas se possivelmente for dublado um dia, não terá mais Yuri Chesman no Satoru. Mas creio que o Gabriel Martins ficaria perfeito nele. OlavoRocca Escreveu:Quando o Rossi começou a falar umas indiretas sobre estar envolvido com FT, ele mencionou que tava iniciado os trabalhos em 4 animes e que n era nada da toei e nem pra Funimation. Funimation já é praticamente óbvio já que quase nada do catálogo deles tem música dublada. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.707 |
Ontem, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 705.799 |
Ontem, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 794.655 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 39.291 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 45.969 |
22-08-2025, 13:46 Última postagem: johnny-sasaki |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)