Animes dublados - 2020

1939 Replies, 587773 Views

Jef Escreveu:Ainda não foi revelado em que dia de dezembro a Pluto TV chegará aqui, não é?

Imagino que a dublagem de Super Onze vá para o canal infantil de lá, e se bobear a Televix até sabe do lançamento dublado do Boruto de Inuyasha por aqui, assim fazendo com que ela duble logo o final aqui caso Inuyasha chegue ao nosso catálogo.

Problema é que se o Final Act for dublado, imagino que na Lexx considerando que é a Televix, a gente vai ter mais uma zona feita. Não sei como a Marmac conseguiu a proeza de aparentemente trazer gente do elenco original pra Yashahime, mas a Lexx talvez não conseguisse.

Prefiro que nem dublem Final Act, ao menos por hora. Se não a gente vai ter o mesmo caso que aparentemente tá acontecendo com Super Onze, com inúmeras trocas.
SuperBomber3000 Escreveu:Problema é que se o Final Act for dublado, imagino que na Lexx considerando que é a Televix, a gente vai ter mais uma zona feita. Não sei como a Marmac conseguiu a proeza de aparentemente trazer gente do elenco original pra Yashahime, mas a Lexx talvez não conseguisse.

Prefiro que nem dublem Final Act, ao menos por hora. Se não a gente vai ter o mesmo caso que aparentemente tá acontecendo com Super Onze, com inúmeras trocas.

Pior que não parece que a Televix vai largar esse estúdio tão cedo. Tá desde 2012 por aí dublando coisas lá...
Mantenho o que eu disse no início à respeito desse anime.
sominterre Escreveu:Mantenho o que eu disse no início à respeito desse anime.

Você disse que não se preocupava. No caso de Yashahime, né?

Imagino que as demais vozes da série original tenham retornado além dessas 3, pelo menos a maioria delas.
Jef Escreveu:Pior que não parece que a Televix vai largar esse estúdio tão cedo. Tá desde 2012 por aí dublando coisas lá...

É porque a fundadora da Televix era a coordenadora da Centauro. A linha do tempo da Televix nos últimos 20 anos foi Mastersound - BKS - Parisi - Centauro - Lexx.
SuperBomber3000 Escreveu:Você disse que não se preocupava. No caso de Yashahime, né?

Imagino que as demais vozes da série original tenham retornado além dessas 3, pelo menos a maioria delas.

A página aqui tava desatualizada, não tinha visto os comentários de mais cedo.
Ao que tudo indica, a Maximal Studios - sim, o estúdio de São Paulo que é conhecido por trabalhar majoritariamente com games - teria passado por uma reformulação recente pra trabalhar com outras mídias, além dos games em si.

E nisso de trabalharem com outras mídias, parece que tem um anime sendo dublado lá pelo que pessoas do meio me contaram. Não foram muito específicos quanto ao título nem nada disso, eu não tenho maiores informações, mas realmente parece que tá acontecendo.

Eu não tenho muita ideia de qual cliente poderia ser caso isso realmente seja verdade (e parece que é). Até poderia arriscar alguns palpites, mas prefiro esperar mais informações oficiais.
Sim, a Maximal tem trabalhado com um anime em específico desde antes da pandemia. É curioso que, assim como Yashahime, partiram para a continuação sem concluir a dublagem da série anterior, se é que me entende.
sominterre Escreveu:Sim, a Maximal tem trabalhado com um anime em específico desde antes da pandemia. É curioso que, assim como Yashahime, partiram para a continuação sem concluir a dublagem da série anterior, se é que me entende.

Boruto? Cof! 👀
OlavoRocca Escreveu:Boruto? Cof! 👀
Sailor Moon Crystal: Eternal, Boruto... Existem algumas opções a se considerar

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.707 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.799 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 794.655 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.291 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.969 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)