Troca da voz do Scooby-Doo (de novo)

45 Replies, 16979 Views

o Reginaldo tá fazendo presencial sim, tanto que continuou em Doom Patrol, da HBO. ele provavelmente não pôde dublar o trailer de The Boys pq a Gramophone não tava fazendo presencial.
Perguntei pra dois dubladores dos créditos. Falaram que foi presencial após o início da pandemia. Nenhum dos dois soube me dizer quem é o Scooby
Akuma Escreveu:o Reginaldo tá fazendo presencial sim, tanto que continuou em Doom Patrol, da HBO. ele provavelmente não pôde dublar o trailer de The Boys pq a Gramophone não tava fazendo presencial.

Não. No comecinho do retorno, ele não estava de nenhuma das formas.
Trajeto do Reginaldo foi: Sem HO > substituído pelo Briggs nos trailers de The Boys e outros personagens > fazendo apenas HO > substituído por dubladores presenciais > voltando com presencial

Infelizmente foi mais um dos dubladores q investiram grana em HO pra depois ter q deixar de lado e se obrigar a dublar presencial...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
DavidDenis Escreveu:Perguntei pra dois dubladores dos créditos. Falaram que foi presencial após o início da pandemia. Nenhum dos dois soube me dizer quem é o Scooby

Estranho, será que de última hora o Reginaldo Primo não foi por causa da pandemia e o próprio Dário fez o Scooby?
Assisti o filme hoje. Muitas reações sem dublagem.
DavidDenis Escreveu:Assisti o filme hoje. Muitas reações sem dublagem.
As reações sem dublagem é uma coisa muito normal na Cinevídeo desde os últimos tempos, especialmente em desenhos. Na verdade, bem antigamente mesmo, isso já acontecia. Eu me lembro de um episódio de "Du, Dudu e Edu" em que as reações dos Dus eram mantidas na versão original.
Galera, ninguém descobriu quem dublou o Scooby neste longa? Pelo visto é um mistério que só a turma do Scooby irá resolver hahaha
Eduardo K Escreveu:Galera, ninguém descobriu quem dublou o Scooby neste longa? Pelo visto é um mistério que só a turma do Scooby irá resolver hahaha
Pior que tá difícil mesmo, Eduardo. Acho que nem mesmo os próprios dubladores devem se lembrar ou saber de quem foi a bola da vez.

De qualquer maneira, concordo que só mesmo a turma do Scooby pode nos ajudar nessa. Aliás, não só isso, mas se eu pudesse, daria uma caixa inteira de Biscoitos Scooby pra quem resolvesse tal mistério, não acha?
:lol::lol::lol:
Mesmo a voz parecendo um pouco diferente e sem o nome dele nos créditos, um funcionário do estúdio me garantiu no Instagram que foi sim o Reginaldo Primo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz Paseven 771 112.033 3 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.362 28-08-2025, 19:44
Última postagem: DavidDenis
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.825 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno
  Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? H4RRY 258 53.452 24-08-2025, 13:43
Última postagem: SuperBomber3000
  Sotaque na voz original: deve ser mantido na dublagem brasileira? Nagato 16 7.163 26-07-2025, 11:35
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)